26 de fevereiro de 2030,
📍São Paulo - SPGustavo's Pov
- Aurora Júlia, tá fazendo o que aí?
Paro na porta do meu quarto, vendo a pequena tentando pegar as maquiagens da mãe.
- Lola qué usa bilinho papi - ela diz apontando para um gloss.
- Esse criancinha não pode usar, só gente grande igual a mamãe - me aproximo e a pego no colo - vamos lá pegar o seu.
Aurora faz uma carinha de desapontamento, mas logo sorri ao sentir meu abraço. Ela adora quando a pego no colo.
Arrumo a pequena bagunça que ela havia feito e vamos até o quarto dela.
- Você quer o rosa ou o roxo? - pergunto, mostrando-lhe os dois batons.
- Esse aqui - ela responde apontando para o rosa.
Levo Aurora até o espelho e a ajudo a passar o batom.
- A Lola ficou linda papi?
- Tá uma princesinha filha, a princesa mais linda do mundo.
- O que é que vocês dois estão aprontando aqui? - Ana Flávia pergunta, entrando no quarto.
Aurora pede para sair do meu colo e vai correndo até a mãe.
- Eu quelia passa bilinho mamãe - ela fala enquanto brinca com a pulseira da Ana - o papai não dexo eu usa o seu, ele disse que é de gente gande.
Ana ri, se agachando para ficar no nível da Aurora.
- É verdade, meu amor. O batom da mamãe é só para meninas grandes, como eu, mas você pode usar esse que o papai te deu. Ele é perfeito para você!
Aurora sorri de orelha a orelha, toda animada.
- Olha, mamãe! Eu sou uma princesinha! - ela se vira para o espelho, fazendo pose com as mãozinhas na cintura.
- Você está deslumbrante, minha pequena! - Ana diz, piscando para mim e depois para Aurora.
Eu me inclino para pegar a caixinha de sombras que estava na mesinha dela.
- E que tal um pouquinho de brilho nos olhos? - pergunto, fazendo uma expressão de mistério.
Aurora arregala os olhos e balança a cabeça, cheia de entusiasmo.
- Sim! Sim! Bilho! Eu quelo!
Ana me ajuda a escolher uma sombra suave e brilhante, também me ensina a passar a sombra nas pálpebras da nossa ursinha. Enquanto aplico com cuidado, Aurora não consegue parar de se olhar no espelho.
- Papi, eu quelo se uma atista quando eu quecer! - diz ela, com um olhar sonhador.
- Eu tenho certeza de que você vai ser uma artista incrível! - respondo, dando um tapinha nas costas dela enquanto termino o toque final.
Ana Flávia a observa, com um sorriso lindo no rosto.
- E você vai ter que me ensinar a sua arte quando ficar grande, viu? - Ana diz, piscando para Aurora.
- Vou ensina todo mundo! - responde a pequena com confiança.
Assim que terminamos a maquiagem, Aurora dá uma volta pela casa como se estivesse na passarela.
- Olha só como eu ando! - ela grita, fazendo movimentos exagerados.
Ana e eu trocamos olhares cúmplices e começamos a rir.
- Você é a modelo mais linda do mundo! - digo enquanto me junto a elas na sala.
Aurora faz pose novamente e começa a girar em volta de nós.
- Vamos tila foto? Pla mostla po vovô e pa vovó? Ah! E plas dindinhas também!
- Ótima ideia! Vamos fazer uma sessão de fotos bem divertida! - Ana responde animada.
Pegamos o celular e começamos a registrar os momentos especiais. Aurora posa de diferentes maneiras: com os braços abertos como se estivesse voando, fazendo biquinho e até pulando no ar. A alegria dela é contagiante e eu sinto meu coração aquecer ao ver nossa família tão unida e feliz.
Depois de algumas fotos, sentamos no sofá e olhamos as imagens juntos.
- Olha essa aqui! - digo mostrando uma onde ela está rindo alto. - Essa é a minha favorita!
- A minha também! - Ana concorda enquanto dá um beijo na bochecha da nossa filha.
Aurora olha para nós dois com um sorriso gigante e diz:
- Lola ama muito vuceis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
FanfictionOnde Ana Flávia e Gustavo vivem um casamento feliz e tranquilo, até descobrirem a verdadeira felicidade.