07

217 29 4
                                    

17 de agosto de 2027,
📍São Paulo - SP

17 de agosto de 2027,📍São Paulo - SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia's Pov

- Gu... amor - falo cutucando meu marido.

- Oi moça bonita - responde com uma voz de sono.

- Queria comer mamão com canela, se eu não comer isso a criança vai nascer com cara de mamão.

- Mas você nem gosta de canela. Onde eu vou arrumar isso?! - Gustavo fala e me olha com ironia.

- Sei lá, se vira.

Ele levanta quase caindo de sono, coloca uma roupa, pega a chave do carro e a carteira.

- Já volto - Gustavo beija minha testa e sai do quarto.

Enquanto meu marido não volta, penso em como minha vida depois que o bebê nascer vai mudar drasticamente.
Minha relação com o Gustavo, os shows, minha rotina e tudo isso.

Ouço a porta abrindo e direciono o meu olhar para ela.

- Voltei, passei em 2 mercados para achar isso - ele fala colocando um prato em cima da cama.

Mamão com canela. Que delícia!

- Ai amor, você é o melhor! - falo com os olhos brilhando.

Pego o prato e dou uma mordida na fruta.

- Isso é maravilhoso!

Gustavo ri e beija minha bochecha.

———x———

- Pegou tudo? - pergunto enquanto penteio meu cabelo.

Devido aos acontecimentos durante a madrugada, acabamos acordando muito tarde e agora estamos atrasados para a consulta.

- Peguei! - ele responde. - E ainda consegui um café para nós dois.

- Ufa, você é um verdadeiro herói! - digo, enquanto coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Ele sorri, mas logo a expressão dele muda para preocupação.

- Pronta para o que vem pela frente? - pergunta, apoiando os braços na mesa e me observando atentamente.

- Não sei... É tudo tão novo, né? - admito, sentindo um frio na barriga. - E se eu não souber como cuidar do nosso bebê?

Gustavo se aproxima e segura minha mão.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora