23 de agosto de 2027,
📍São Paulo - SPGustavo's Pov
- Linda, é a doutora Magnólia - entro no escritório e entrego o celular dela.
Ana agradece e logo começa a conversar com a nossa obstetra. Enquanto isso, eu me apoio na mesa, observando-a. A expressão dela é uma mistura de ansiedade e expectativa.
A conversa entre Ana e a doutora se desenrola em um tom animado, mas eu não consigo evitar que minha mente vagueie para o que vem a seguir. A ideia de sermos pais ainda me assusta um pouco, mas também traz uma emoção indescritível. Estou tão apaixonado por Ana e mal posso esperar para ver como ela será como mãe.
- Gustavo! - Ana chama, interrompendo meus pensamentos. - Você está me ouvindo?
- Desculpe, amor. Estava pensando... - respondo, rindo nervosamente.
Ela sorri com um brilho nos olhos, e isso me faz sentir melhor.
- O exame ficou pronto! Pedi para que a doutora enviasse o resultado para a Duda, assim ela vai poder organizar o chá revelação.
Concordo com a cabeça e me aproximo de Ana Flávia.
- Já terminou suas reuniões de hoje? - pergunto enquanto acaricio sua bochecha.
- Graças a Deus já foram todas, não aguentava mais.
Puxo sua mão para que ela se levante e abraço sua cintura. O calor de seu corpo contra o meu traz uma sensação de conforto inigualável.
- Ei, o que foi? - Ana pergunta fazendo um carinho em meu cabelo - tá carente hoje?
- Saudade de você e do seu carinho - respondo - ficar longe de você por um final de semana inteiro é muito pra mim.
Ana sorri, seus olhos brilhando com um misto de amor e compreensão.
- Eu também sinto sua falta, sabia? - ela diz, envolvendo os braços em meu pescoço. - Mas agora estamos juntos de novo e temos tantas coisas para planejar!
Ela se afasta um pouco, olhando nos meus olhos com aquele olhar curioso que sempre me faz sentir como se fôssemos os únicos no mundo.
- Você já pensou em como será o nosso chá revelação? - pergunta, animada.
- Humm... pensei em algo mais íntimo, só nós, nossa família e nossos amigos mais próximos, mas também adoraria fazer algo maior se você quiser - respondo, tentando captar sua energia.
- Eu adoraria uma festa! - exclama Ana, começando a gesticular enquanto fala. - Podemos ter balões, bolo decorado e até uma brincadeira para descobrir o sexo do bebê!
A imaginação dela parece não ter limites. Eu a observo com um sorriso no rosto, adorando cada segundo daquela conversa.
- Então vamos fazer isso! - digo, decidido. - Quero que seja especial para você.
- Podemos misturar as duas ideias! - minha esposa sugere - uma festa incrível mas só para nossa família e amigos, eu também prefiro que seja algo mais intimista.
Ela se inclina para me dar um beijo suave nos lábios e nesse momento tudo parece perfeito. Mas então a expressão dela muda ligeiramente.
- Você realmente está preparado para isso? Para sermos pais? - Ana pergunta, preocupada.
Eu respiro fundo, ponderando sobre suas palavras. A verdade é que a ideia de ser pai me assusta um pouco, mas o amor que sinto por ela e pelo nosso futuro filho supera qualquer medo.
- Eu estou mais preparado do que imagina - afirmo, segurando suas mãos firmemente. - Vamos enfrentar isso juntos. Você é a melhor parceira que eu poderia ter nessa jornada.
Ela sorri novamente, aliviada e cheia de esperança.
- Então vamos começar a planejar! Primeiro o chá revelação e depois... bem, depois podemos pensar no quarto do bebê!
Então Ana começa a falar sem pausas os detalhes da festa, como sempre acontecia quando ela está muito animada. Enquanto tento compreender tudo que minha esposa diz, sinto uma onda de felicidade me invadir. A vida está prestes a mudar de uma forma incrível e eu mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
FanfictionOnde Ana Flávia e Gustavo vivem um casamento feliz e tranquilo, até descobrirem a verdadeira felicidade.