Extra - 4 anos

171 23 5
                                    

02 de fevereiro de 2032,
📍São Paulo - SP

02 de fevereiro de 2032,📍São Paulo - SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia's Pov

- Ursinha, é hora de acordar! - digo após abrir as cortinas de seu quarto.

Me sento na cama e toco seu rosto, fazendo um leve carinho.

- Mas tão cedinho assim, mamãe? - Aurora resmungando virando de costas para mim.

- Eu sei que é ruim meu amor, mas hoje é seu primeiro dia na escolinha. Cadê a animação de ontem? - faço cosquinha de leve em sua cintura.

Amo ouvir a risada da Aurora, é um dos melhores sons do mundo.

- Tá bom mamãe - ela se senta - mas pode me pegar no colo? Ainda to com sono.

- Claro, minha pequena! - digo, estendendo os braços para ela. Aurora se levanta, ainda com os olhos meio fechados, e se aconchega no meu colo. O cheirinho dela me faz sentir uma onda de carinho.

- Você está tão pesada! - brinco enquanto a levo até o banheiro. Ela ri e me responde:

- É porque eu estou crescendo! - e faz uma pose engraçada, como se fosse uma super-heroína.

- Verdade! E você vai ser a super-heroína da escolinha hoje! - digo enquanto escovo seus cabelos. Ela adora quando eu faço isso e logo se distrai olhando para o espelho.

Depois de um banho rápido, a deixo prontinha para a escola.

- Que garotinha mais linda! - Gustavo diz entrando no quarto.

Aurora sorri ao vê-lo e se joga nos braços dele.

- Acho que alguém tá animada para fazer amigos novos.

- To muito animada papi! Mas também to com fominha, a gente pode ir comer agora?

- Claro princesa! Papai já deixou tudo prontinho pra você!

Tomamos café da manhã em meio a risadas e conversas alegres. Quando faltava 20 minutos para o horário que Aurora precisava estar na escola, nos preparamos para sair de casa.

Pego a mochila da minha pequena e olho nos seus olhos brilhantes.

- Você está linda, meu amor! Pronta para a aventura?

Ela acena com a cabeça, mas logo faz uma carinha pensativa.

- E se eu não fizer amigos? E se a professora não gostar de mim?

Eu e Gu nos abaixamos para ficar na mesma altura que ela.

- Olha, todo mundo na escolinha está tão animado quanto você. Eles também estão nervosos. Você é especial do jeito que é, e tenho certeza de que você vai fazer muitos amigos.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora