15 de fevereiro de 2028,
📍 São Paulo - SPGustavo's Pov
Acordo cedo, sentindo o sol brilhando pela janela. Olho para Ana, que dorme tranquilamente ao meu lado.
Sorrio, pensando que hoje pode ser o dia que teremos nossa princesinha nos braços.
Ana está com 38 semanas de gestação, e a Doutora Magnólia disse que o parto pode acontecer a qualquer momento.Vejo minha linda esposa abrir os olhos, ainda sonolenta.
- Bom dia! - sorri.
- Bom dia, meu amor! - respondo, beijando sua testa.
- Você está bem? - pergunto, observando sua expressão.
- Estou... bem - pausa, franzindo a testa. - Só estou sentindo uma pressão estranha na barriga.
- Pressão? - repito, sentindo um arrepio.
- É... não sei explicar. É como se o bebê estivesse empurrando para baixo.
- É melhor irmos para o hospital - digo, descobrindo meu corpo
Mas antes que eu possa levantar, Ana segura minha mão.
- Não, amor. Ainda não. Vamos esperar um pouco.
- Tem certeza? - pergunto, preocupado.
- Sim... por enquanto está tudo bem.
Continuamos o dia normalmente, mas eu estou em alerta, observando Ana atentamente. Ela parece um pouco desconfortável, mas não diz nada.
À medida que o dia avança, Ana Flávia começa a se sentir cada vez mais desconfortável. À noite, as dores começam a se intensificar.
- Amor, acho que é hora - diz Ana, respirando fundo.
- Vamos para o hospital - digo, ajudando-a a se levantar.
Ligo para a Doutora Magnólia e aviso que estamos a caminho. Também mando uma mensagem para nossa família e amigos.
- Não se preocupe, tudo vai dar certo - digo para Ana, segurando sua mão.
Ela sorri fracamente.
O caminho até o hospital parece uma eternidade. O trânsito está intenso, e cada semáforo vermelho me faz sentir como se o tempo estivesse se arrastando. Ana respira profundamente ao meu lado, e eu tento manter a calma, mas a ansiedade aperta meu peito.
Finalmente, chegamos ao hospital. O estacionamento está cheio, mas consigo uma vaga perto da entrada. Ajudo Ana a sair do carro, e ela se apoia em mim enquanto caminhamos até a recepção.
- Estamos aqui! - digo, tentando soar confiante enquanto me aproximo da atendente.
- Nome completo da paciente? - pergunta a recepcionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
FanfictionOnde Ana Flávia e Gustavo vivem um casamento feliz e tranquilo, até descobrirem a verdadeira felicidade.