05 de fevereiro de 2028,
📍 São Paulo - SPGustavo's Pov
Sou tirado dos meus sonhos após ouvir um barulho vindo da cozinha.
Olho para o lado e encontro a cama vazia, então já sei quem foi a responsável pelo som que me acordou.
Levanto-me e saio do quarto, indo atrás da minha esposa. A encontro sentada no balcão da cozinha.
- Amor, tá fazendo o que acordada uma hora dessa?
- Ensinando nosso filha a assaltar a geladeira de madrugada.
Eu ri, imaginando a cena.
- E ela já se saiu bem? - pergunto, enquanto me aproxima dela, sentando-se ao seu lado.
- Muito bem, na verdade! - responde Ana com um sorriso travesso. - Eu sonhei com sorvete de morango e salgadinho, acordei morrendo de vontade de comer, então precisei vir.
Deve ter sido um desejo muito forte mesmo, só assim para que Ana Flávia acordasse. Nas últimas semanas, ela tem estado mais cansada, agora que chegamos no final da gestação nossa princesinha pode nascer a qualquer momento. Essa fase está sendo muito desgastante para a Ana, ela não consegue ficar em pé por tanto tempo e as dores começaram a aparecer.
Observo minha esposa, notando os sinais de cansaço em seu rosto, mas também a alegria que brilha em seus olhos.
- Amor, você sabe que pode me chamar a qualquer hora, né? Não precisa ficar acordando sozinha. - acaricio a mão dela, sentindo o calor e o carinho que sempre me confortaram
Ana sorri.
- Eu sei, mas às vezes é difícil pedir ajuda. E bem, essa madrugada eu realmente não consegui resistir ao chamado do sorvete!
Eu ri novamente e me levanto, indo até o congelador.
- Então vamos fazer isso direito. Como você está sonhando com sorvete de morango, vou preparar uma taça caprichada pra você.
Pego algumas frutas e coloco em uma tigela, misturando com o sorvete. Enquanto isso, Ana observa com um sorriso satisfeito no rosto.
- Não esquece de colocar o salgadinho!
Não entendo esses desejos estranhos mas faço o que ela pediu.
- O que você vai fazer quando nossa filha nascer e eu estiver muito cansada para acordar à noite? - pergunta ela, com um tom brincalhão enquanto saboreia o sorvete.
Paro por um momento e penso.
- Bem, se você continuar me ensinando a assaltar a geladeira assim, acho que vou precisar de um plano de ação! Mas prometo que vou dividir as noites com você. Afinal, somos uma equipe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
FanfictionOnde Ana Flávia e Gustavo vivem um casamento feliz e tranquilo, até descobrirem a verdadeira felicidade.