21 de setembro de 2027,
📍 Londrina - PRAna Flávia's Pov
Finalmente o dia que eu mais estava ansiosa chegou. Hoje iremos descobrir se estou esperando uma boiadeirinha ou um boiadeirinho.
Duda e Giana eram as guardiãs do segredo e preparam tudo do jeitinho que eu queria. A festa acontecerá no rancho e será somente para família e amigos.
No momento estou me arrumando. Termino minha maquiagem e vou atrás da minha roupa.
Antes de colocá-la, observo meu corpo no espelho. Mesmo com apenas 18 semanas de gestação algumas mudanças já são bem visíveis. Meus seios estão maiores e minha barriga cresceu bastante.
Vejo Gustavo entrar no quarto e logo seus braços me envolvem.
- De todas as suas versões, você grávida é a minha favorita - ele diz, me encarando pelo espelho com um sorriso no rosto.
- Não entendo como você acha isso - digo - meu quadril tá maior e muitas roupas já não servem mais.
- Meu amor, isso é normal! Seu corpo tá se adaptando para que o bebê possa se desenvolver - Gustavo beija meu ombro e acaricia minha barriga
Sinto um arrepio agradável com o toque dele. A conexão que temos nesse momento é indescritível. Olhando para o espelho, percebo que, apesar das mudanças, minha felicidade brilha mais do que qualquer insegurança.
- Você tem razão, - digo, virando-me para ele. - Estou tão animada e nervosa ao mesmo tempo. Mal posso esperar para descobrir se teremos uma menina ou um menino.
Gustavo sorri e me ajuda a colocar a roupa que escolhi: um vestido leve e florido que realça minha barriga de forma linda.
- Você está maravilhosa - ele diz, ajustando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Agora vamos nos juntar aos nossos convidados antes que eles descubram o segredo.
Saímos do quarto e, ao caminhar em direção a parte externa, sinto a adrenalina subir. O lugar está decorado com balões coloridos e faixas que dizem "É um menino!" ou "É uma menina!", mas tudo isso é apenas parte da surpresa. Ninguém sabe ainda qual é a verdadeira cor do nosso futuro.
Quando chegamos, vejo Duda e Giana correndo de um lado para o outro, organizando os últimos detalhes. O rancho exala um cheiro gostoso de comida caseira e risadas ecoam pelo ar.
- Finalmente! - exclama Duda ao nos ver. - Estávamos quase pensando em começar sem vocês!
- Nunca! - respondo, rindo. - Não conseguiríamos deixar essa festa começar sem descobrir primeiro o sexo do nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
FanfictionOnde Ana Flávia e Gustavo vivem um casamento feliz e tranquilo, até descobrirem a verdadeira felicidade.