Capítulo 1 - O Diário

92 13 4
                                    

Por muito tempo estive petrificada, e jamais pensei poder amar novamente, mas então, uma reviravolta enorme aconteceu em minha vida, e no fim de tudo, me apaixonei por um homem misterioso que me ganhou de uma forma indescritível. Nunca vi seu rosto, nunca ouvi sua voz, apenas sei que seus olhos são azuis e que seus cabelos são negros como a noite porque ele me disse.

Assim que tudo acabou,  aparentemente ele se foi também, e um vazio ocupou parte do meu peito, porque a outra parte estava agarrada a promessa do Jake. A promessa de que ele iria me encontrar em duskwood, e com essa faísca acessa em mim, eu tomei de ímpeto, a decisão de vir para duskwood, e agora fazem exatamente duas horas que estou aqui, sentando em uma praça com uma mala enorme enquanto escrevo em um caderno de capa preta, na qual nomeei como meu diário.

Em minha volta não há absolutamente nada, além de árvores que arboriza a pequena vila. O chão é de paralelepípedo, as casas são rústicas mas mordenas, levando o simples ao sofisticado ao mesmo tempo. Eu poderia enviar uma mensagem para Jessy se não tivesse perdido o número dela, poderia ligar para Lilly se ela e os outros não tivessem desaparecidos da minha lista de contados.

—  Droga, Jake. Você nunca facilita as coisas não é mesmo?  —  resmunguei alto enquanto encarava em meu redor.

Com o diário aberto em minhas pernas, guardei a caneta esferográfica preta diante das folhas amarelas ansiosas para serem escritas, fechei o mesmo e o enfiei em minha bolsa. Me levantei batendo meus coturnos no chão abrindo o Google Maps buscando pelo hotel da senhora Walter. Para minha sorte ficava a três ruas daqui. Respirei fundo puxando a mala grande e pesada pela cidade, era quase 18 horas, eu estava cansada após uma longa viagem, mas precisava chegar o meu destino, antes que começa a chover a qual indica a previsão do tempo e as nuvens carregadas junto ao vento frio.

•••

Olá eu estava escrevendo essa história em outra plataforma mas migrei para o wattpad, peço perdão pelos primeiros capítulos serem curtos e pelos erros ortográficos ☕

Tiktok: evduskmoon.

A Promessa do Jake Onde histórias criam vida. Descubra agora