Capítulo 3 - O Quarto

103 21 11
                                    

Quando cheguei no quarto, o cheiro de madeira misturado com mobília e amaciante estava no ar. Entrei trancando a porta imediatamente, arrastei a mala até a cama de casal que há ali, abri a mesma e me sentei suspirando em cansaço. Retirei o coturno e as meias deixando o alívio tomar conta dos meus pés, olhei em derredor observando a escrivaninha de frente a grande janela, o guarda roupa era simples de casal, com um espelho pequeno, o banheiro por outro lado era espaçoso, com uma parede toda em tijolos, com um espelho redondo preto pendurado, e abaixo a pia em madeira polida com bastante espaço, a cerâmica eram em designer amadeirado dando o contraste com o local, o box era tradicional acompanhando de um chuveiro elétrico, tudo o que eu mais desejava no momento.

Retirei minhas roupas, tomei um banho demorado e em seguida organizei minhas coisas no guarda roupa, assim que concluí tudo, me deitei na cama confortável e macia ao mesmo tempo que me pergunto quantas pessoas poderiam ter deitado naquele colchão, usado aqueles travesseiros e lençóis, por sorte eu trouxe o meu junto com o edredom.

Ao lado da cabeceira havia um abajur na qual deixei meu celular carregando e meu diário junto, alcancei o mesmo abrindo na página marcada pela caneta e logo deixei meus devaneios escapar pelas entrelinhas daquelas palavras. Uma mágoa rondava meu coração, sentia vontade de chorar mas não queria. Me via perdida mas ao mesmo tempo objetiva, logo comecei listar tudo o que devo fazer pela manhã.

1- Encontrar o endereço de um dos nossos amigos
2- Caso não consiga, encontar o Aurora bar como ponto inicial de tudo.
3- Eu não faço a mínima ideia.
4- Se tudo der errado, volto para casa e finjo de nada disso aconteceu.

Sorri com meu último item da lista, deixei o diário sobre a mesinha do abajur, desliguei o mesmo e me virei de lado, uma lágrima ignorante desceu pelo meu rosto, seguida de mais outra, estava com medo do que me esperava ali, medo também do que não me esperava ali, pouco a pouco tudo se acalmou e eu adormeci.

•••

Olá eu estava escrevendo essa história em outra plataforma mas migrei para o wattpad, peço perdão pelos primeiros capítulos serem curtos e pelos erros ortográficos ☕

Tiktok: evduskmoon.

A Promessa do Jake Onde histórias criam vida. Descubra agora