Conto - Festa zumbi

137 11 0
                                    

Era uma sexta-feira que prometia. Joyce, Luana e Nara estavam reunidas para os preparativos finais de maquiagem e cabelo antes da noitada. Iriam para a Lipstick - beber até cair, segundo Nara. Lipstick era o clube mais badalado da cidade, seu público alvo eram jovens de vinte anos de classe média.

Joyce era uma morena encorpada, vestia um vestido muito justo e saltos agulha cor de rosa. As argolas douradas misturavam-se aos fios longos do cabelo. Luana já era mais discreta, usava um vestido mais soltinho que lhe dava um belo ar romântico - combinava com seus olhos azuis e as sardas do rosto. Nara era alta e ruiva, seu cabelo era o grande diferencial: encaracolava até a cintura, com a franja presa com um tique-taque brilhante. Usava um vestido dourado também brilhante que a fazia parecer uma estrela de cinema.

Luana, a menos animada, suspirava enquanto alisava os cabelos.

— Pode ir se animando, Luana! Hoje vamos nos divertir ao máximo! Nada de pensar no Rafael — disse Joyce.

Rafael era o mais recente ex-namorado de Luana. A garota ainda sentia a tristeza do término, mas as amigas a convenceram a esquecer seus problemas essa noite.

Joyce era a mais eufórica, além da balada ainda encontraria Eduardo, seu - quem sabe, futuro - namorado. Mal via a hora de começar a noite.

— Hoje vamos dançar como se não houvesse amanhã! — Berrou Joyce antes de retocar o batom rosa. Nara concordou com um gritinho animado.

— Vamos, vamos, vamos! Quero chegar antes da fila — disse Nara.

Quando chegaram à Lipstick, a fila já avançava pela esquina. Estava lotada de jovens que fumavam, misturavam vodca a sucos, água de coco e energético, enquanto aguardavam para entrar no clube. Era uma barulheira só, a música do clube ecoava pela rua com batidas estrondosas e os jovens riam, falavam alto e gritavam. Muita bebida rolava, prometendo animar a festa.

As garotas foram para a fila, enquanto Nara já distribuía piscadinhas e sorrisos.

— Ai meu Deus! Quantos gatinhos! — exclamava fervorosamente.

Luana já estava mais animada e prometeu para as amigas que iria aproveitar ao máximo. Por sua vez, Joyce não saía do celular, combinando com Eduardo onde se encontrariam na boate.

A primeira amizade da noite foi feita na fila mesmo. Vinicius ofereceu bebida para as meninas, que aceitaram com apenas um pouco de cautela. A vodca com energético desceu deliciosamente gelada. O garoto estava acompanhado de seu amigo, Júlio, e os jovens conversavam animadamente, o que fez o tempo de espera na fila voar.

Vinicius era alto e musculoso, usava um jeans rasgado e uma camisa branca. Tinha o cabelo espetado com gel e um olhar altamente sexy. Julio era mais baixo, mas nem por isso menos charmoso. Possuía mechas loiras no cabelo que combinava com seu bronzeado.

Entrando no clube, a Lipstick parecia um paraíso infernal: holofotes coloridos inundavam o público num mar de luz, fumaça doce era lançada de pontos escondidos nas paredes e a música soava tão alta a ponto de acompanhar as batidas aceleradas do coração. Era realmente outro mundo, uma realidade alternativa feita para aproveitar a noite toda. Então que comece a diversão!

Não demorou muito para a Joyce encontrar Eduardo, pular em seu pescoço e lhe empurrar até a parede, beijando-o vorazmente. Nara e Luana trocaram um olhar divertido e fizeram sinal até o bar. "Vamos encher a cara!" Ainda estavam com Vinicius e Julio, que concordaram com veemência.

Doses de vodca e uísque com energético foram viradas com entusiasmo, enquanto dançavam em um ritmo frenético. Todos ao redor pareciam fazer o mesmo, bebiam copos coloridos e dançavam como se nada mais importasse. Nada mais importava, de fato.

Taquicardia e outros sintomas do medoOnde histórias criam vida. Descubra agora