ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 39

4 1 0
                                    


"Os vivos sangram com cada batida do coração; eu prefiro a quietude do vazio." –Albert Camus

Depois do café da manhã todos os convidados em Ourania, estavam de partida.

— Tenho a impressão de que tenho mais coisas para levar de volta do que as que eu trouxe — Talison olhou para as bagagens que estavam próximo à porta, faltando alguns acessórios ainda para pegar. — Poderia ao menos fingir que está me ouvindo — Ele disse para o amigo que estava numa poltrona de olhos fechados.

— E tô, mas sem energia para responder.

— Você fica assim quando passa dois dias sem dormir... passou a noite acordado senhor bell?

O jovem assentiu

— Posso saber o motivo?

— Estava tenso demais para pegar no sono, não consegui pregar o olho.

— Preocupado com nossa partida? Com o Rei? Com a princesa?

Kalel deu de ombros.

— É claro que é a última opção... É mesmo um idiota. — Ele gargalhou e parou de rir assim que Kalel abriu os olhos. — Me desculpe, foi apenas o calor do momento — Ainda sorrindo, o loiro se curvou apressado.

O amigo voltou a fechar os olhos.

— Já terminou de arrumar tudo? Chegaremos amanhã, se você enrolar mais um pouco.

— Vamos, vamos. Terminei, só preciso entregar essas coisas para a Bella.

Kalel se colocou em pé ao lado da porta, esperando o amigo sair.

Eles esbarraram com Emmy no corredor, próximo às escadas.

— Aah, vocês também já têm que ir? — Ela reverenciou o loiro.

— Já ficamos mais tempos do que devíamos.

— Tê-los aqui foi tão bom que o tempo praticamente voou.

— Não conhecíamos Ourania e estávamos receosos de vir, mas agora, um lado nosso não quer partir. Acho que nós dois nos sentimos da mesma forma — Talison olhou para Kalel, que concordou em silêncio

Emmy sorriu.

— Gostei muito de conhecê-los e estou muito grata por tudo o que fizeram pela princesa. Não posso falar pela realeza, mas acredito que formaram grandes aliados aqui, e sempre serão bem-vindos. Minhas habilidades e posses são inúteis na diplomacia, parceria e delimitações entre reinos, mas quero que saibam que espero que nosso vínculo aumente.

— Ninguém precisa de posses e habilidades quando se tem tanta beleza —Talison beijou a mão dela. — Mas também quero que se lembre que realmente gostamos de vocês. Agora... precisamos ir, se não viajaremos durante a noite ainda.

— É claro. — Emmy sorriu e o abraçou — Façam boa viagem. — Ela foi até Kalel, o abraçando também.

O soldado permaneceu com os braços estendidos na lateral do corpo, enquanto ela falava:

— Quando seu senhor vier, dê um jeito de vir com ele, viu? Queremos que volte também. E se cuide para não se machucar nessa sua vida agitada.

— Eu vou.

Ela o soltou e eles continuam seu caminho, encontrando Anabella chorando abraçada à Mirai e Akira

O Príncipe de Sizan a soltou logo quando notou o loiro no topo da escadaria.

Mundos OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora