Capítulo Vinte e Sete - Ela ressurgirá

131 15 14
                                    

Caio voa rapidamente até a entrada do túnel onde pediu para Ricardo o encontrasse, de longe ele já vê Ricardo com seus homens.

– Chefe, finalmente chegou, o senhor estava certo eles vieram mesmo por aqui, estão todos mortos agora.- Ricardo fala após Caio parar em frente ao túnel, ele olha para dentro e observa todo sangue jorrando e todos os cadáver que estavam jogados no chão.

– bom trabalho Ricardo sabia que você daria conta, mande recolher os corpos e levar para praça pública, o rei irá dar um jeito em todos..

Caio foi apenas para conferir o trabalho e rapidamente ele sai de lá, Kaleb continuou  o seguindo.

- Espere. - Kaleb faz Caio parar após ter andado alguns metros

– o que você pensa que está fazendo? Uma carnificina, sabe quantas pessoas já matou so hoje? descobriu tudo isso? Porque simplesmente não deixou ir.

– Você acha mesmo kaleb que alguém chega aonde eu cheguei deixando alguma coisa passar? esse plano já foi fácil de raciocinar desde o princípio, foi só ligar alguns pontos e você tem um resultado todos vão pagar você gostando ou não, todos os que participaram irão sofrer a consequência.

Caio para e segura o ombro de Kaleb forte

- E é bom você não tocar mais nesse assunto ou me ofender estou com crédito suficiente para te machucar bastante sem que seu pai se importe com nada.

ele e o solta e volta a andar kaleb continuou seguindo sem dizer uma palavra mas ele não concordava nem um pouco. Ao retornarem ao Palácio a família real já estava na porta.

– caio isso tudo foi impressionante, se não fosse um vampiro diria que você tem um lado de alguma bruxa que consegue ver o futuro está de parabéns mais uma vez todos os invasores mortos, já recebi a notícias de que todos os que tentaram fugir estão mortos, e toda população  ficou altamente assustada, ainda temos um bom número de humanos que podemos drenar o sangue são mais de 1000 para aproveitarmos.

Caim fala colocando a mão no ombro de Caio em forma de gratidão .

– majestade. isso foi apenas a minha obrigação, desde o princípio alertei que estava tudo sob controle, os que ficaram vivos já estão à sua disposição para serem mortos em praça pública, infelizmente não vou poder assistir, tenho algumas coisas pessoais a resolver.

Caim concorda e deixa Caio ir, Caio ainda senti uma agonia no peito tremenda, não entendia o que estava acontecendo já que tudo estava conforme o planejado.

ele rapidamente vai ao quarto dos doadores, ao se aproximar já viu o guarda na porta que se curva para ele, ele o retira o dá frente do quarto e abre a porta.

ao abrir vê um punhado de pessoas lá dentro chorando, um bando de humanos malditos, todos se assustam com sua presença. Mas ele não vê Katile lá nem sente o seu cheiro. por algum razão seus instintos estavam a procurando, talvez para saciar nela essa vitória gloriosa.

Ele desce as escadas novamente e todos ficam sem entender nada , ele lembra de um local onde sempre a observava e vai até lá desce as escadas até o último andar onde ficava o jardim ao entrar no grande jardim começa a procurar ela e de longe já consegue sentir cheiro de sangue.

Ele corre rapidamente até o banco e a vê ensanguentada, ele se abaixa e começa a sacudir.

–Katile? Ande acorde o que ouve com você? - caio se desespera ao ver Katile daquela forma, o banco estava cheio de sangue e ela estava pálida, não havia sinal de mais nenhum batimento cardíaco, ele sacodia mas nada estava funcionando ou trazendo de volta.

Escrava de um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora