At'ok caminhava pelas florestas exuberantes de Pandora, seus passos silenciosos entre as raízes gigantescas e plantas luminosas. O crepúsculo se aproximava, e o mundo ao seu redor parecia cintilar com uma vida própria. As criaturas noturnas começaram a surgir, suas cores vibrantes dançando à medida que a luz do sol se esvaia. Mas, naquele momento, At'ok não se importava com a beleza ao seu redor. Sua mente estava cheia, o coração acelerado com a difícil decisão que tinha tomado.
Por muito tempo, ele guardará um segredo que agora parecia impossível de reter. Vezes sem conta, ele havia contemplado suas palavras, moldado sua confissão, mas, sempre, no último momento, sua coragem falhava. Mas agora, ele estava decidido. Ele tinha que dizer a Tsu'tey o que sentia, mesmo que o medo de ser rejeitado o consumisse.
Tsu'tey era um guerreiro de renome, respeitado e admirado por todo o clã Omaticaya. Sua força, sua habilidade com o arco, e sua lealdade à sua gente fazia dele uma figura quase intocável. At'ok sabia que a relação entre eles, até agora, tinha sido baseada no respeito e na irmandade forjada em batalhas e caçadas. Mas, para ele, aquilo sempre foi algo mais.
At'ok sentia seu coração bater mais rápido cada vez que Tsu'tey falava, cada vez que ele ria. Sentia uma conexão profunda, que ia além da amizade, mas nunca soube se isso era correspondido. Por vezes, Tsu'tey parecia olhá-lo de forma diferente, como se soubesse dos sentimentos de At'ok, mas sempre mantendo a postura estóica e centrada de um líder.
Ao longe, At'ok avistou a figura imponente de Tsu'tey, à beira de um penhasco que dava vista para a majestosa árvore sagrada. O guerreiro estava sozinho, contemplativo, seus olhos observando a vastidão da floresta, imerso em pensamentos. Era o momento perfeito, talvez o único que teria.
Respirando fundo, At'ok se aproximou em silêncio. Ao ouvir seus passos, Tsu'tey virou-se levemente, apenas o suficiente para reconhecer o recém-chegado, mas não desviou os olhos da paisagem à sua frente.
- At'ok _ disse Tsu'tey, com a voz grave e calma. - O que te traz aqui a essa hora? Estava pensando em caçar sob as estrelas?
At'ok tentou controlar a ansiedade que ameaçava transbordar.
- Não, Tsu'tey _ ele começou, hesitante. - Eu... vim falar com você sobre algo que está preso em meu coração há muito tempo.
Tsu'tey finalmente voltou seu olhar completamente para ele, intrigado.
- E o que seria isso? Fale. Somos irmãos de caça e batalha. Não há necessidade de hesitação entre nós.
Essas palavras fizeram At'ok se sentir ainda mais pressionado, mas ele sabia que não podia voltar atrás agora. Ele respirou fundo, buscando a força que precisava para se abrir.
- Tsu'tey... eu não sei como começar isso _ ele começou, desviando o olhar para o horizonte por um breve momento. - Mas... há algo que venho sentindo há algum tempo. Algo que não consigo mais ignorar.
Tsu'tey franziu o cenho, confuso, mas paciente. Ele deu um passo em direção a At'ok, claramente percebendo a tensão no ar.
- Continue.
At'ok sentiu as palavras se formarem em sua mente, tentando encontrar a maneira certa de expressar o que o consumia.
- Desde que lutamos lado a lado, desde que enfrentamos tantos perigos juntos, algo cresceu em mim. No início, pensei que era apenas respeito. Depois, amizade. Mas percebi que é mais do que isso.
Tsu'tey cruzou os braços, ainda atento, mas sem expressão clara no rosto. At'ok respirou fundo mais uma vez.
- Tsu'tey _ ele disse, com a voz tremendo ligeiramente, - eu me apaixonei por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗟𝗔𝗡𝗖𝗛𝗢𝗟𝗜𝗔 ; tsu'tey ✓
Hayran Kurgu│ ┆ ✐; 𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐂𝐇𝐎𝐋𝐈𝐀 - 𝐀𝐕𝐀𝐓𝐀𝐑 ; 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐔𝐌 Dorian tinha o olhar melancólico, um humano com problemas de dormir e um soldado ao qual fora para a guerra muito cedo. O destino do mesmo estava traçado, além dos planetas do sist...