𝐃𝐄𝐒𝐈𝐋𝐔𝐒Ã𝐎

122 2 0
                                    

O relacionamento com Richard sempre pareceu um conto de fadas para você. Quando ele entrou na sua vida, você se sentiu como a protagonista de uma história romântica. Ele era tudo o que você sempre sonhou – atencioso, carinhoso, sempre presente. Nos primeiros meses, era como se ele fosse o "príncipe encantado" que finalmente havia chegado.

Mas, com o tempo, pequenos sinais começaram a surgir. Ele estava mais ausente, as mensagens demoravam mais para serem respondidas, e, nos últimos dias, você sentia que algo estava errado. Ainda assim, você tentou ignorar esses sentimentos, acreditando que o amor de vocês era forte o suficiente para superar qualquer coisa.

Numa noite, porém, tudo mudou.

Você estava em casa, esperando Richard para um jantar que vocês tinham planejado. Era uma noite importante para você, uma forma de reconectar depois de semanas turbulentas. Mas, ao invés de Richard aparecer, foi o som do celular vibrando que chamou sua atenção.

Era uma mensagem, mas não era dele. Era de uma amiga em comum, que, com pesar, te mandou uma foto: Richard, com outra garota, em um restaurante que você conhecia bem. O choque tomou conta de você. O mundo parecia parar enquanto você encarava a imagem no celular, o coração acelerando e as lágrimas começando a encher seus olhos.

Quando Richard finalmente chegou em casa, algumas horas mais tarde, você já sabia o que precisava fazer. Ele entrou sorrindo, tentando agir como se nada tivesse acontecido, mas você não conseguia mais esconder a dor que sentia.

— Você foi honesto comigo alguma vez? — você perguntou, sua voz trêmula, segurando o celular com a foto na tela.

Richard parou, o sorriso desaparecendo ao ver a imagem. Ele sabia que estava encurralado. O silêncio entre vocês era ensurdecedor.

— S/N, não é o que você está pensando… — ele começou a se explicar, mas as palavras pareciam vazias.

— Não é o que eu estou pensando? Richard, eu acreditei em você. Eu acreditei que você era diferente. — As lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, e a dor da traição queimava seu peito.

Richard se aproximou, tentando te tocar, mas você deu um passo para trás, o coração partido se manifestando em cada palavra que você dizia.

— Eu achei que você era meu "felizes para sempre", que nós íamos superar tudo juntos… Mas eu estava enganada, não estava? Eu achei que você era o cara que me amaria, mas você acabou com tudo.

Ele ficou em silêncio, os olhos cheios de arrependimento. Por mais que tentasse explicar, você já não queria ouvir.

— Eu não sou essa garota que vai esperar por você, que vai te perdoar de novo. Não mais. — você disse, a voz agora firme, apesar da dor.

Richard tentou mais uma vez se aproximar, a voz baixa e carregada de arrependimento:

— Eu cometi um erro, mas eu te amo. Nós podemos consertar isso.

Mas você sabia que não seria assim. O "felizes para sempre" com o qual você sonhou estava desmoronando diante de você, e não havia como voltar atrás. As palavras dele não podiam apagar o que ele fez, e você sabia que merecia mais.

— Amor não é isso, Richard. Não é o que você fez. — você sussurrou, pegando suas coisas.

Enquanto você se preparava para sair, o coração quebrado, sentiu uma estranha mistura de tristeza e libertação. O conto de fadas acabou, mas, no fundo, você sabia que era melhor assim. Amar alguém que não valorizava você do jeito que merecia não era o final feliz que você queria.

E, naquela noite, enquanto fechava a porta e deixava Richard para trás, você percebeu que o verdadeiro final feliz começava com você mesma, encontrando forças para seguir em frente sem olhar para trás.

O castelo encantado estava em ruínas, mas você estava pronta para reconstruir sua vida, uma nova história, onde você fosse a heroína e não mais a garota esperando por alguém que não soubesse te amar.

O castelo encantado estava em ruínas, mas você estava pronta para reconstruir sua vida, uma nova história, onde você fosse a heroína e não mais a garota esperando por alguém que não soubesse te amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑Í𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora