Era um dos maiores clássicos do futebol brasileiro: Palmeiras contra Corinthians. O Allianz Parque estava lotado, com torcedores vibrando e o som ensurdecedor das arquibancadas criando uma energia inigualável. Mas antes do jogo começar, havia uma apresentação aguardada por muitos - Sn, a estrela pop, abriria o jogo com uma performance especial. O time sabia que isso traria ainda mais destaque à partida, mas para Richard, aquele momento teria um significado ainda maior. Sn não era apenas uma artista qualquer; ela era sua namorada. E ele estava prestes a vê-la em um palco diferente, diante de milhares de pessoas.
Enquanto se preparava no vestiário, Richard ouviu os primeiros acordes ecoarem no estádio. Ele sabia que Sn estava no palco. Mesmo com toda a adrenalina pré-jogo, seu coração disparou por um motivo diferente. Deixou de lado as conversas dos colegas e se levantou, decidindo ir até a entrada do túnel para dar uma espiada. E foi quando a viu.
Richard mal conseguia acreditar no que estava vendo enquanto observava Sn no palco. A maneira como ela se movia com aquele macacão azul escuro justo, seus gestos calculados e a energia provocante que exalava em cada movimento deixavam seu corpo tenso. A coreografia de "Vigilante Shit" era carregada de sensualidade, e o modo como ela deslizava os dedos pela cadeira, o olhar fixo na direção dele, fazia o sangue dele ferver de um jeito que ele não conseguia controlar.
Ele sabia que o estádio estava lotado, que milhares de olhos estavam nela, mas naquele momento, parecia que ela estava se apresentando apenas para ele. Richard mordeu o lábio, tentando se manter calmo, mas sua mente já estava imaginando tudo o que queria fazer quando a encontrasse após a performance.
Quando ela terminou, os aplausos ensurdecedores tomaram conta do estádio, mas Richard só conseguia pensar em uma coisa: chegar até ela. Com o corpo quente, ele se afastou discretamente do túnel e seguiu em direção ao corredor que levava aos bastidores. Ao encontrar Sn, que ainda estava ofegante e brilhando de suor após a performance, ele não perdeu tempo.
Ele a puxou para um canto mais isolado, suas mãos firmes agarrando sua cintura enquanto a encostava contra a parede. Seus lábios quase roçando o pescoço dela, ele sussurrou com a voz rouca:
— Você não faz ideia do que acabou de fazer comigo lá fora...
Ela riu, deslizando as mãos pelo peito dele. — Ah, eu sei exatamente o que fiz.
Ele não conseguia mais segurar. Seus lábios se chocaram contra os dela com uma urgência palpável, um beijo quente e cheio de desejo, as mãos dele descendo pelas costas dela até apertar seus quadris com força. Sn retribuía com a mesma intensidade, os dedos enroscados nos cabelos dele, puxando de leve, o que fazia Richard gemer baixo.
— Você estava incrível lá em cima — , ele murmurou entre os beijos, a voz carregada de luxúria.
— Isso foi só o começo — ela provocou, mordendo o lábio dele, o sorriso malicioso no rosto.
Ele sabia que não tinha muito tempo antes de ter que voltar ao campo, mas naquele momento, tudo o que ele queria era ela. As mãos dele exploravam seu corpo com avidez, puxando-a para mais perto, como se quisesse gravar cada curva dela na memória. Ela suspirava contra os lábios dele, sentindo o calor crescer entre os dois.
— Você vai me deixar louco, Sn... — Richard confessou, sua respiração pesada, os olhos brilhando com um desejo que só ela conseguia despertar.
— Eu gosto de te ver assim — , ela respondeu, sua voz suave e provocante.
Sabendo que tinha que voltar ao vestiário para de preparar melhor para o jogo, Richard deu um último beijo profundo em Sn, suas mãos ainda segurando firme na cintura dela, antes de se afastar lentamente. — Depois do jogo, isso não vai acabar assim —, ele prometeu, a tensão entre os dois ainda latente no ar.
Sn sorriu, os olhos brilhando de antecipação. — Vou esperar por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑Í𝐎𝐒
Fanfic🥷🏼⚡ Um refúgio para sua imaginação, onde seus sonhos com nosso maravilhoso Richard Ríos podem se tornar realidade por um tempo.