𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄

210 8 0
                                    

(Oi, gente! Vocês sabem que eu não passo muito por aqui, só solto os imagines e sumo, mas eu precisava pedir para vocês, por favor, votarem nos imagines! É só marcar a estrelinha no cantinho da tela. Vocês não têm ideia de como isso ajuda os imagines a crescerem e atingirem mais pessoas. Enfim, fiquem com o imagine de hoje!)

______________________________

Você e Richard eram melhores amigos há anos. Cresceram juntos, compartilhando segredos, risadas e momentos que só vocês dois entenderiam. Você sempre esteve lá para ele, especialmente durante os altos e baixos de sua carreira, mas ultimamente as coisas estavam diferentes. Ele estava namorando outra garota.

Ela era bonita, sempre aparecia nos jogos dele com roupas impecáveis, e você sabia que ele estava apaixonado. No entanto, você também sabia que ela não o conhecia da mesma forma que você. Não sabia o que fazer quando ele estava estressado antes de uma partida importante ou o tipo de música que ele escutava quando queria relaxar. Ela não sabia que Richard gostava de se perder em conversas filosóficas sobre o universo ou como ele sempre pedia pizza sem cebola, porque, apesar de gostar do sabor, odiava a textura.

Você estava sentada na arquibancada, assistindo ao último treino dele, enquanto ela chegava com aquele sorriso confiante. Ela parecia a namorada perfeita, acenando para ele e se certificando de que todos vissem que eles estavam juntos. Mas, por trás do sorriso, você sabia que algo não estava certo. Richard parecia distraído, como se algo o estivesse incomodando, e isso não era só por causa do treino.

Depois do treino, ele te mandou uma mensagem: "Encontra comigo no lugar de sempre?"

Seu coração deu um pulo no peito. O lugar de sempre era o parque onde vocês costumavam ir desde que eram adolescentes, um refúgio para escapar de tudo. Quando você chegou lá, Richard já estava sentado no banco, olhando para o horizonte com um olhar perdido.

- O que aconteceu? - você perguntou, sentando-se ao lado dele.

Ele suspirou, passando a mão pelos cabelos.

- Não sei, S/N. Acho que eu e a Ana estamos brigando demais. Parece que estamos sempre discutindo, sobre tudo. Ela não entende a pressão que eu tô sentindo agora.

Você sentiu um aperto no peito. Queria dizer a ele o quanto você o entendia, como você sempre esteve lá, mas as palavras ficaram presas.

- Eu... sinto muito - foi o que você conseguiu dizer.

Ele olhou para você, com aqueles olhos castanhos que sempre te faziam derreter.

- Você sempre entende. Sempre esteve comigo, nos piores momentos. Por que as coisas não podem ser simples como quando a gente era só... nós?

Seu coração acelerou. Era sua chance, mas o medo de estragar tudo te impedia de falar o que realmente sentia.

- Richard, talvez você esteja com a pessoa errada - você disse, tentando não parecer muito óbvia.

Ele franziu o cenho, confuso.

- O que quer dizer?

Você respirou fundo, o nervosismo crescendo.

- Quero dizer que... talvez a pessoa que entende você de verdade, que sempre esteve ao seu lado, seja alguém que você não está vendo dessa forma.

Ele ficou em silêncio por um momento, e você quase se arrependeu de ter falado. Mas então, ele te olhou de um jeito diferente, como se estivesse vendo algo que antes não enxergava.

- S/N... - ele começou, hesitante, mas foi interrompido pelo som de uma mensagem no celular.

Era ela. Ana. Você viu o nome aparecer na tela, e o momento que parecia estar se formando entre vocês foi quebrado.

Ele olhou para o telefone e depois para você, como se estivesse tentando decidir o que fazer.

- Acho que preciso resolver isso... - ele disse, mas não parecia seguro.

Você sorriu, mas era um sorriso forçado. A dor de saber que ele ainda ia voltar para ela estava ali, mas você sabia que não podia pressioná-lo.

- Vai. Mas pensa no que eu disse, tá?

Richard assentiu, ainda pensativo. Ele se levantou lentamente e te deu um abraço, mais longo do que o normal, como se ele estivesse se agarrando a algo que ainda não entendia completamente. Quando ele foi embora, você ficou sozinha no banco, sentindo o vazio que ele deixou.

Mas, no fundo, você sabia que, um dia, ele perceberia. Ele perceberia que, o tempo todo, você era quem realmente o conhecia. Que você era quem realmente o amava.

Porque, no final das contas, ele pertencia a você. E você a ele. Só faltava ele enxergar isso.

______________________________

Imagine inspirado na música 'You Belong With Me' de Taylor Swift.

Imagine inspirado na música 'You Belong With Me' de Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑Í𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora