𝐂𝐈Ú𝐌𝐄𝐒 𝐍𝐎 𝐉𝐀𝐍𝐓𝐀𝐑

304 5 0
                                    

Era uma noite especial. Você e Richard estavam comemorando dois anos de relacionamento, um marco que ambos sabiam que merecia ser celebrado. Ele havia escolhido um restaurante elegante e reservado uma mesa em um canto mais privado, onde vocês pudessem curtir a noite sem serem incomodados.

Ao chegar, Richard estava radiante. Vestido de maneira impecável, ele não parava de sorrir para você, sempre tão atencioso. Durante o jantar, ele segurava sua mão por cima da mesa, fazendo questão de lembrar o quanto você era importante para ele. As risadas, conversas e trocas de olhares apaixonados eram constantes, e tudo parecia perfeito.

No entanto, logo depois de vocês pedirem a sobremesa, algumas garotas entraram no restaurante e notaram Richard. Eram fãs dele, e assim que o reconheceram, começaram a cochichar e se aproximar, com os celulares prontos para tirar fotos. A princípio, Richard parecia não dar muita atenção, querendo focar em você, mas as fãs ficaram insistentes.

Duas delas se aproximaram diretamente da mesa, os olhos brilhando de animação.

- Richard! Meu Deus, é realmente você! - uma delas disse, e logo a outra completou: - A gente pode tirar uma foto? Somos suas maiores fãs!

Richard, sendo sempre gentil, sorriu e assentiu, olhando para você como quem pedia desculpas pelo incômodo.

- Claro, meninas. Só uma foto rapidinha, tá? - ele respondeu, levantando-se.

Você deu um sorriso educado, mas por dentro começou a sentir aquele desconforto crescer. Ver aquelas garotas tirando fotos com Richard no meio do jantar romântico que vocês tinham planejado fez algo revirar dentro de você. Quando elas se aproximaram demais, uma delas tocando o braço de Richard e outra elogiando o quanto ele estava bonito, o ciúme começou a se instalar com mais força.

Depois das fotos, as fãs continuaram ali por mais alguns minutos, puxando conversa com Richard sobre o último jogo, rindo e tentando manter sua atenção. A cada segundo que passava, você sentia a paciência diminuir.

Finalmente, depois de algum tempo, as fãs se despediram, mas não sem uma última provocação.

- Seu time tem sorte de ter você, Richard... e, bom, quem quer que esteja com você também, né? - uma delas disse, lançando um olhar sugestivo.

Richard riu sem jeito e acenou para elas. Quando ele voltou a sentar-se à mesa, parecia alheio ao desconforto no seu rosto.

- Desculpa por isso, amor. Elas são fãs entusiasmadas, você sabe como é... - ele disse, pegando sua mão de novo.

Você tentou sorrir, mas a irritação estava evidente.

- Sei, sim... Mas, sério, Richard? No meio do nosso jantar?

Richard te olhou com surpresa, não esperando que você estivesse chateada.

- Eu só tirei uma foto, S/N. Não achei que fosse um problema. Eu sempre sou educado com as fãs...

Você soltou a mão dele e suspirou, sem conseguir esconder o ciúme.

- Não é só sobre as fotos, Richard. É sobre elas, o jeito que elas te olham, como se eu nem estivesse aqui. E você nem percebe o quanto isso me incomoda.

Richard ficou em silêncio por um momento, parecendo ponderar suas palavras. Ele então se inclinou para mais perto, com um olhar mais sério.

- Olha, eu entendo que isso te incomode. Mas você sabe que eu nunca vou te trocar por ninguém. Elas são só fãs, S/N, nada além disso. É com você que eu estou, é você que eu amo.

Você sentiu o tom sincero na voz dele, mas o ciúme ainda estava ali, te deixando desconfortável.

- Eu sei que você me ama, Richard. Só que é difícil ficar aqui e fingir que tá tudo bem quando elas te cercam desse jeito, como se você fosse delas.

Ele segurou sua mão de novo, dessa vez com mais firmeza, olhando diretamente nos seus olhos.

- Elas podem gostar de mim como jogador, mas só você tem o Richard de verdade. Só você conhece meus medos, minhas inseguranças, minhas piadas idiotas. É você que eu escolho todos os dias.

Você sentiu o aperto no peito começar a relaxar enquanto ele falava. As palavras dele tinham um peso, e você sabia que eram sinceras.

- Eu sinto muito se te fiz sentir assim, de verdade. Hoje é o nosso dia, e eu quero que ele seja especial pra nós dois. Me deixa compensar isso? - ele disse com um sorriso de canto, aquele sorriso que sempre derretia seu coração.

Você suspirou, finalmente cedendo, e deu um pequeno sorriso.

- Ok... Mas só se a sobremesa for incrível - você brincou, tentando aliviar o clima.

Richard riu e se inclinou, deixando um beijo suave em seus lábios, o suficiente para deixar qualquer ciúme para trás.

- Não vai ter nada melhor do que você nessa noite, S/N. Eu prometo.

E, com isso, vocês voltaram a curtir a noite, deixando as interrupções para trás. Afinal, por mais que o mundo ao redor tentasse invadir, vocês sabiam que, no final, o que importava era o que tinham juntos.

______________________________

Tentei fazer um imagine grande espero que vocês gostem!

Tentei fazer um imagine grande espero que vocês gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑Í𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora