O estádio estava cheio, os gritos da torcida ecoavam por todos os lados. Você, S/N, estava nas arquibancadas, acompanhando cada movimento do seu namorado, Richard Rios, em campo. Ele estava focado, a expressão séria enquanto corria pelo meio-campo, buscando fazer a diferença para o Palmeiras.
A cada passe preciso, a cada desarme, você sentia um orgulho imenso. Seu coração acelerava sempre que ele pegava na bola, e você sabia que ele estava jogando por você também, além de pelo time.
Mas havia uma tensão no ar. Desde o início da partida, você notou que Richard parecia evitar contato visual com um jogador específico da equipe adversária: Matheus Bidu, o lateral do Corinthians, com quem Richard já havia tido alguns desentendimentos antes. O clima entre eles não era dos melhores.
O jogo seguia acirrado, até que, numa jogada rápida, Bidu avançou pela lateral, cruzou para a área, e a bola acabou no fundo da rede. Gol do Corinthians. O estádio inteiro foi tomado por um silêncio momentâneo, antes de os gritos de comemoração da torcida adversária ecoarem. Mas o que aconteceu em seguida fez seu estômago revirar.
Bidu correu em direção à arquibancada, exatamente onde você estava. Com um sorriso arrogante, ele apontou diretamente para você, erguendo os braços e gritando:
— Esse gol é para você, S/N!
Richard, que estava acompanhando a cena, parou instantaneamente no meio do campo. Você pôde ver a raiva nos olhos dele, o maxilar travado, e sabia que aquilo era a gota d'água. Ele já não suportava as provocações de Bidu, e agora, ver o jogador tentando te usar como forma de provocação foi demais.
Sem pensar duas vezes, Richard correu em direção ao Bidu. A princípio, os jogadores ao redor tentaram segurá-lo, mas ele estava decidido. Quando chegou perto do adversário, Richard o empurrou com força, causando um tumulto imediato em campo.
— Fica longe da minha namorada! — Richard gritou, a voz carregada de fúria, enquanto os outros jogadores tentavam separá-los.
Bidu, claramente satisfeito por ter conseguido mexer com Richard, revidou, e logo os dois estavam no meio de uma confusão. O árbitro apitou, tentando controlar a situação, mas a briga se espalhava, com jogadores de ambos os times tentando intervir.
Das arquibancadas, você assistia à cena com o coração na garganta. Sabia que Richard estava defendendo seu orgulho e seu relacionamento, mas não queria vê-lo envolvido em uma briga daquele jeito. Mesmo assim, não podia deixar de sentir uma pontada de carinho por ele estar tão disposto a te proteger.
No final, a confusão foi contida, e ambos os jogadores receberam cartão vermelho, sendo expulsos do jogo. Richard saiu de campo, mas antes de ir para o vestiário, ele olhou para você. Seus olhos ainda estavam carregados de emoção, mas havia algo mais ali: a certeza de que, para ele, você era importante demais para deixar qualquer provocação passar.
E, mesmo com toda a confusão, você sabia que o amor dele por você era mais forte do que qualquer briga em campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑Í𝐎𝐒
Fiksi Penggemar🥷🏼⚡ Um refúgio para sua imaginação, onde seus sonhos com nosso maravilhoso Richard Ríos podem se tornar realidade por um tempo.