𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐑𝐀𝐒 𝐓𝐎𝐔𝐑

116 3 0
                                    

A multidão estava em frenesi, a energia do show da Taylor Swift na The Eras Tour era palpável. Richard e S/N estavam na primeira fila, a excitação pulsando entre eles. A música começava, e os primeiros acordes de "Love Story" ecoavam pelo estádio, fazendo o coração de S/N disparar. Ela havia sonhado com este momento por tanto tempo.

Richard a olhou, percebendo a alegria nos olhos dela. O brilho que iluminava seu rosto fazia tudo parecer perfeito. Ele pegou a mão dela, entrelaçando seus dedos, enquanto cantavam juntos a letra da canção que sempre teve um significado especial para eles.

Conforme a música avançava, a letra tomou conta do ambiente, e a parte em que Taylor canta sobre Romeu ressoou profundamente no coração de Richard. Ele se virou para S/N, que estava completamente envolvida pela performance. Era como se o mundo ao seu redor tivesse desaparecido, e tudo que importava era aquela música e a presença um do outro.

Quando Taylor chegou à parte crucial da canção:

“Romeo, save me, I've been feeling so alone
I keep waiting for you, but you never come
Is this in my head? I don't know what to think
He knelt to the ground and pulled out a ring...”

Richard sentiu a adrenalina percorrer seu corpo. Ele tinha planejado isso, e aquele momento parecia perfeito. No meio da música, enquanto a multidão cantava, ele se agachou em um joelho, puxando um pequeno anel de sua bolsa.

S/N parou de cantar e olhou para ele, seus olhos se alargando em surpresa e alegria. Richard, de joelhos, olhou profundamente nos olhos dela e, com um sorriso nervoso, disse: “S/N, você é a razão pela qual minha vida é cheia de amor e felicidade. Eu não consigo imaginar meu futuro sem você. Marry me, Juliet. You'll never have to be alone.”

A emoção tomou conta de S/N. As lágrimas escorriam por seu rosto enquanto a música continuava a tocar ao fundo, e ela sussurrou: “Sim! Sim, eu aceito!”

A multidão ao redor deles explodiu em aplausos e gritos, mas tudo o que Richard podia ouvir era a voz de S/N, a aceitação de seu amor ecoando em seu coração. Ele colocou o anel em seu dedo, e eles se levantaram, abraçando-se enquanto os dois riam e choravam ao mesmo tempo. Era um momento mágico que unia suas almas e solidificava seu amor diante do mundo.

Enquanto a música chegava ao final, Richard e S/N se afastaram um pouco para olhar um para o outro. Ela estava radiante, e a felicidade que transbordava dela era contagiante. Richard, ainda segurando suas mãos, sentiu a necessidade de compartilhar mais um pouco de suas emoções.

“Eu sempre soube que você era a pessoa certa para mim, desde o primeiro dia”, ele disse, olhando nos olhos dela. “E agora, com você ao meu lado, tudo parece possível. Este é apenas o começo da nossa história juntos.”

S/N sorriu, seus olhos brilhando com amor. “Você fez desse momento algo incrível. E com você, eu sinto que posso enfrentar qualquer coisa. Eu te amo, Richard.”

Taylor estava finalizando a música e os dois se perderam um no outro, vivendo cada segundo do momento. A multidão estava animada, mas eles estavam em seu próprio mundo, onde só existia o amor que construíram juntos.

Assim que o show chegou ao fim, Richard e S/N saíram do estádio de mãos dadas, o coração leve e cheio de sonhos. Eles sabiam que o futuro seria brilhante, repleto de amor, risadas e muitos momentos como aquele — cheios de música, romance e a mágica de suas próprias histórias de amor.

______________________________

Terceiro imagine que estou escrevendo inspirado em músicas da Taylor. Acho que vocês já sabem que sou Swiftie, né?

Curiosidade bônus: todos os três foram da era Fearless.

Curiosidade bônus: todos os três foram da era Fearless

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑Í𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora