Capítulo 48 - Poder Total

2 1 0
                                    

Adelheid e Kimberly caminhavam juntos pela sala vasta e sombria, suas passadas ecoando no silêncio perturbador do lugar. O ambiente era estranhamente tranquilo, como o olho de uma tempestade, e isso os deixava ainda mais alertas. À sua frente, uma chave pendia do teto, flutuando de maneira misteriosa.

"Me pareceu fácil..." murmurou Kimberly, seus olhos fixos no objeto acima deles. Sua intuição lhe dizia que algo estava errado, mas a simplicidade da situação a fazia questionar sua própria cautela.

Adelheid, no entanto, parecia imperturbável. Ele suspirou, colocando as mãos nos bolsos e andando um pouco à frente, como se estivesse esperando algo inevitável. Seu olhar percorria as sombras ao redor, buscando qualquer sinal de movimento. A experiência de combate o ensinara a desconfiar de qualquer calmaria antes da tempestade.

"Já pode aparecer, coisa feia..." disse Adelheid, sua voz ecoando pela sala enquanto ele olhava ao redor com desdém. "Eu sei que você está por aqui!" Sua mão começou a tocar levemente o cabo de sua espada, Rebellion, pronto para qualquer eventualidade.

Kimberly se aproximou mais de Adelheid, posicionando-se ao seu lado, seus olhos atentos e focados. O ar ao redor deles parecia vibrar com uma presença maligna, mas ainda não visível. O silêncio foi quebrado por um som profundo, como um trovão distante, e a temperatura da sala começou a cair drasticamente.

Enquanto Kimberly e Adelheid se preparavam para enfrentar a criatura grotesca à sua frente, uma risada feminina, gelada e maligna, ecoou por toda a sala, fazendo o ambiente vibrar com uma energia ainda mais sombria. O som reverberava nas paredes, como se estivesse vindo de todas as direções ao mesmo tempo, causando uma leve sensação de desconforto.

*"Essa voz..."* Kimberly murmurou, franzindo a testa. Ela olhou para Adelheid, que permanecia em silêncio, seus olhos escaneando o ambiente em busca da origem daquele som sinistro.

De repente, *morcegos* emergiram das sombras, voando em um enxame descontrolado em direção ao palco à frente deles. As criaturas aladas circulavam pelo ar em um frenesi, formando uma espiral negra que parecia ter vida própria. *O zumbido de suas asas era ensurdecedor*, e, em poucos segundos, os morcegos começaram a se agrupar no centro daquele palco.

Lentamente, a forma de uma mulher emergiu da escuridão, envolta por uma aura de mistério e perigo. Ela tinha uma aparência macabra, mas estranhamente elegante. Seus olhos, vermelhos como sangue, brilhavam com uma malícia cruel, e seu sorriso era o de alguém que já havia causado muito sofrimento. *Seu corpo era adornado por um vestido negro que parecia feito de sombras, se fundindo com a escuridão ao redor.*

*"Parece que sou a última guardiã..."* a mulher declarou com uma voz melodiosa, mas encharcada de veneno, enquanto os morcegos continuavam a voar ao seu redor. *"E eu também tenho a última chave. Farei com que vocês tenham uma morte de arrepiar."*

*Kimberly e Adelheid trocaram um olhar rápido, ambos cientes de que aquela nova inimiga era um desafio maior do que haviam enfrentado até agora.*

*"Ela parece bem confiante,"* Kimberly comentou com um sorriso, tentando esconder a tensão em sua voz.

*Adelheid deu um pequeno sorriso, embora seus olhos estivessem fixos na mulher.* *"Confiança exagerada geralmente vem de alguém que está prestes a perder."* Ele girou a Rebellion na mão, sentindo o peso da batalha iminente.

A mulher riu mais uma vez, *seus olhos brilhando com um deleite sádico.* *"Vocês são engraçados... Eu não sou como aqueles fracassados que enfrentaram antes. A morte aqui será um privilégio, e eu vou saborear cada momento enquanto arranco suas almas."*

The Syzygy 3: DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora