A batalha se desenrolava furiosamente nos arredores da cidade, com as ondas de demônios surgindo cada vez mais violentas e intensas.*Anastasia, com sua transformação angelical ativada, golpeava com agilidade e força avassaladora, suas espadas dançavam com luz celestial, mas até ela podia sentir o peso da mudança na atmosfera. O ar estava mais pesado, carregado de uma energia maligna que ameaçava corromper tudo ao seu redor.
*Veronica, lutando ao lado dela, canalizava sua magia, disparando feitiços poderosos contra os demônios que surgiam do portal. Explosões de trovões ecoavam ao redor, mas mesmo assim os inimigos pareciam infinitos. Sua preocupação não estava apenas na luta, mas no que acontecia no topo da **Temen-ni-Gru*, onde sabia que Adelheid e Kayn enfrentavam desafios igualmente mortais.
*Mihael* e *Drago* uniam forças, lado a lado, combinando golpes brutais e rajadas de energia gélida que desintegravam os demônios ao redor. Mihael, com suas lâminas de sombra, cortava pelo ar, enquanto Drago, em seu modo de batalha mais intenso, liberava poderosas explosões de energia, sua fúria visível em cada golpe. Eles sabiam que, embora pudessem destruir dezenas de demônios, o número parecia sempre crescer.
No centro da batalha, Ruby exibia sua maestria com suas armas, disparando tiros precisos que perfuravam os demônios antes que eles pudessem se aproximar. Suas asas angelicais se estendiam, bloqueando ataques, enquanto ela manobrava no campo de batalha. Sua preocupação estava tanto com seus aliados quanto com Kayn, que ela sabia estar enfrentando algo além do compreensível no topo da torre.
*Dean* e *Sam Winchester* lutavam com determinação ao lado dos caçadores, cada um com suas armas encantadas e experiência em lidar com o sobrenatural. Dean manejava sua lâmina com precisão, enquanto Sam usava seu conhecimento de exorcismos e feitiços para banir os demônios mais poderosos. Contudo, mesmo com todo o seu treinamento, eles sabiam que estavam enfrentando algo que poderia muito bem ser o fim do mundo.
Com o portal do Makai quase totalmente aberto, a atmosfera se tornara densa, escura, e tomada por uma energia sufocante. O céu, antes apenas nublado, agora estava completamente negro, como se o próprio inferno estivesse se fundindo com a Terra. Relâmpagos vermelhos cortavam os céus, iluminando brevemente as figuras demoníacas que continuavam a emergir, como um exército sem fim. A cidade ao redor parecia morta, quase como um campo de batalha pós-apocalíptico, com as construções destruídas e os sinais de vida humana desaparecendo rapidamente.
*Anastasia, observando o portal ao longe, gritou para os outros: *"Nós precisamos fechar aquele portal! Se o Makai se abrir completamente, será o fim de tudo!"
*Veronica* assentiu, conjurando um feitiço massivo para repelir uma horda de demônios que avançava sobre eles. *"Mas como? Eles têm a vantagem agora. Se Adel e Kayn não conseguirem, estamos acabados."*
*Drago* rugiu em frustração, desintegrando outro demônio com um golpe de energia. *"Nós só precisamos aguentar! Adelheid e Kayn vão dar um jeito!"*
A batalha parecia interminável. Cada demônio derrotado era substituído por dois novos. Eles eram implacáveis, e seus números pareciam crescer à medida que o portal se expandia.
Enquanto isso, *Dean, suando e com o rosto coberto de sangue, se aproximou de **Sam. *"Cara, não sei quanto mais disso a gente aguenta... E esses não são os únicos problemas. Se aquele portal abrir totalmente, estamos ferrados de vez."**
*Sam, ofegante mas determinado, respondeu: *"Não podemos desistir agora. Nós temos que manter essa linha. É isso ou o fim."**
Ao longe, o Temen-ni-Gru, a torre infernal onde Adelheid e Kayn estavam lutando, reluzia com luzes demoníacas. Sua presença sombria era quase uma entidade por si só, um farol do inferno que puxava a escuridão sobre o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy 3: Despertar
SpiritualeUm ano após o devastador incidente nos Estados Unidos contra shishio makoto e os juppongatana, Adelheid e Kayn, acompanhados por sua mestra Genkai, retornam ao Japão para um treinamento intensivo no antigo dojo dos ancestrais. Enquanto buscam domina...