### Kimberly vs Pérola###
Pérola e Kimberly continuavam seu intenso combate, movendo-se rapidamente pela sala enquanto as outras batalhas ferozes aconteciam ao redor. Entretanto, enquanto Pérola mantinha sua compostura fria e calculista, Kimberly começava a sentir a pressão da luta. Mesmo sendo incrivelmente habilidosa com sua espada e suas combinações de ataques, era claro que Pérola não estava utilizando todo o seu potencial, e isso estava criando uma disparidade cada vez maior.
*Kimberly, já ofegante, decidiu que precisava fazer algo para igualar as chances. Com um gesto rápido, ela puxou sua **máscara demoníaca, *uma relíquia mística que canalizava um poder sombrio. Colocando a máscara em seu rosto, seus olhos imediatamente brilharam com uma energia roxa intensa, enquanto sua aura mudava, tornando-se mais densa e perigosa. A máscara amplificava seus poderes, aumentando sua velocidade, força e percepção.
*"Finalmente decidindo se levar a sério?", Pérola provocou, com um sorriso desdenhoso nos lábios. Ela mal havia começado a usar seus poderes e já estava dominando a luta. *"Isso não vai mudar nada."**
Mas Kimberly, agora imersa em sua transformação, estava determinada. *"Eu posso não ter sangue demoníaco,"* ela gritou, enquanto sua espada emanava um brilho poderoso e seus pés deixavam rastros de energia no chão, *"mas possuo habilidades das quais você jamais viu!"*
*Kimberly* avançou com uma velocidade surpreendente, sua espada brilhando com energia enquanto ela realizava uma série de ataques combinados. A lâmina cortou o ar com precisão, acompanhada por rajadas de *Ceros* e explosões de *Hadous*, uma combinação devastadora que ela usava para pressionar Pérola. Cada golpe era seguido por um projétil de energia, forçando Pérola a bloquear ou desviar rapidamente.
No entanto, *Pérola, mesmo diante desse aumento de poder, mantinha a calma. Ela erguia suas mãos suavemente, criando escudos de energia negra para bloquear os ataques de Kimberly. Cada **Cero* que Kimberly lançava era dissipado por uma contra-explosão de Pérola, e mesmo quando a espada de Kimberly se aproximava perigosamente, Pérola simplesmente recuava com uma graça quase sobrenatural, nunca perdendo o controle.
*"Você é rápida, admito...", Pérola disse, girando no ar e desviando de mais um ataque. *"Mas ainda está longe de me alcançar."**
Kimberly rosnou por trás da máscara, seus olhos brilhando com frustração, mas também determinação. Ela sabia que Pérola ainda não estava usando toda a sua força, e isso a enfurecia. Mas ela não iria desistir. *"Eu não preciso te alcançar,"* Kimberly respondeu, saltando para o ar e canalizando sua energia para um único ponto na lâmina, preparando-se para um golpe decisivo. *"Só preciso te derrubar!"*
Kimberly desceu com uma força absurda, sua espada brilhando como uma estrela em colapso, e lançou um ataque vertical direto, que liberou uma onda massiva de energia cortante. Pérola, pela primeira vez, arregalou os olhos levemente. Ela cruzou os braços rapidamente, criando um enorme escudo de energia negra na tentativa de conter o impacto.
O choque foi ensurdecedor. A onda de energia de Kimberly colidiu com o escudo de Pérola, criando uma explosão tão intensa que rachaduras começaram a se formar nas paredes da sala indestrutível. A força do impacto empurrou ambas para trás, Kimberly ofegante com o esforço, e Pérola, surpreendentemente, com um sorriso um pouco mais sério.
*"Interessante,"* Pérola murmurou, enquanto seu escudo de energia lentamente se desfazia em pedaços de luz negra. *"Você realmente está tentando. Mas, querida..."* Ela ergueu a mão e a energia ao redor dela começou a ondular, escurecendo como um redemoinho de escuridão pura. *"...isso ainda é muito pouco."*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy 3: Despertar
SpiritüelUm ano após o devastador incidente nos Estados Unidos contra shishio makoto e os juppongatana, Adelheid e Kayn, acompanhados por sua mestra Genkai, retornam ao Japão para um treinamento intensivo no antigo dojo dos ancestrais. Enquanto buscam domina...