Sam e Dean, exaustos e machucados, caminharam lentamente em direção ao Impala. A missão na escola havia terminado, e eles haviam conseguido desfazer a maldição e eliminar o pentagrama amaldiçoado, mas o preço havia sido alto. Os corpos dos irmãos Winchester estavam marcados por cortes e contusões, e a batalha com Sensui ainda pairava sobre suas mentes.
Dean abriu a porta do Impala, seu rosto endurecido pela dor e pelo cansaço, mas seu olhar suavizou quando olhou para Ruby, ainda inconsciente nos braços de Sam. Ele não disse uma palavra, mas havia um sentimento de alívio ao saber que ela estava a salvo, mesmo que ferida. "Vamos levá-la para casa, Sam," disse ele com a voz baixa, mas firme, antes de entrar no carro e tomar o volante.
Sam, carregando Ruby cuidadosamente, entrou no banco de trás, ajustando sua posição para que ela pudesse descansar em seu colo. Ele estava preocupado com sua sobrinha, mas sabia que ela era forte. Mesmo assim, a imagem de Ruby sendo ferida por Sensui o assombrava. Ele olhou para o rosto adormecido da garota e suspirou, se acomodando enquanto sentia as dores do combate pesarem sobre ele. Ele também estava machucado, mas naquele momento, Ruby era sua prioridade.
O motor do Impala rugiu para a vida, um som familiar e reconfortante, enquanto Dean acelerava, deixando para trás a escola amaldiçoada e o campo de batalha que os havia testado de tantas maneiras. O céu noturno parecia ainda mais escuro agora, sem estrelas à vista, como se refletisse o peso dos acontecimentos que os irmãos haviam enfrentado.
Dean, silencioso e focado, dirigia pelas estradas desertas, seu olhar fixo no caminho à frente, mas sua mente revivendo cada momento da luta. Ele se sentia responsável por Ruby, e o estado em que ela estava agora fazia seu coração apertar. Mesmo assim, ele sabia que precisava se manter firme. "Ela vai ficar bem, Sammy," disse ele, mais para si mesmo do que para o irmão, tentando aliviar a tensão que sentia.
Sam não respondeu imediatamente, observando a respiração suave de Ruby. Finalmente, ele falou, sua voz carregada de cansaço: "Ela sempre foi forte, Dean. Mas Sensui... ele é diferente. Não sei o que ele vai fazer a seguir."
Dean apertou o volante com força. "Nós vamos descobrir. E quando ele voltar, vamos estar prontos."
O silêncio tomou conta do carro por alguns minutos, apenas o ronco do motor quebrando a quietude da noite. A dor física e emocional estava presente, mas havia uma sensação de realização, mesmo em meio ao cansaço. Eles haviam cumprido a missão e protegido sua família, e agora, a prioridade era voltar para casa e se curar.
Enquanto as luzes da cidade apareciam no horizonte, Dean lançou um último olhar no retrovisor, vendo Sam cuidando de Ruby com atenção. Eles eram caçadores, sempre prontos para a próxima batalha, mas naquele momento, a estrada de volta para casa parecia o lugar mais seguro no mundo.
O Impala continuou sua jornada, carregando os irmãos feridos e sua sobrinha desacordada de volta para o lugar onde poderiam, ao menos por um tempo, descansar e se preparar para o que viesse a seguir.
Enquanto isso....
Kayn, após derrotar os demonios e o Wendingo, Kayn limpa a área dos demônios que assolavam a cidade, permanecia alerta, ainda em combate, mesmo que seus inimigos já tivessem sido destruídos. O ar ao seu redor estava denso, resquícios do poder que ele havia liberado para eliminar os monstros. Com um último movimento preciso, ele observou os corpos de seus oponentes se desintegrarem em poeira diante dele, dissipando-se no vento.
Enquanto ele se recuperava, ofegante, seu telefone começou a tocar. Kayn, ainda em alta adrenalina, puxou o aparelho do bolso e olhou o nome no visor. Era Adelheid. Ele franziu a testa por um breve segundo antes de atender a ligação, mantendo a postura alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy 3: Despertar
SpiritualUm ano após o devastador incidente nos Estados Unidos contra shishio makoto e os juppongatana, Adelheid e Kayn, acompanhados por sua mestra Genkai, retornam ao Japão para um treinamento intensivo no antigo dojo dos ancestrais. Enquanto buscam domina...