Mammon
Saudações filho de Sparda!!!...parece que você veio se juntar a mim para o grande e magnífico espetáculo
Ele falava aquilo enquanto se teleporta, Mammon/Jasper, parecia zoar e brincar bastante com aquelas palavras, como um verdadeiro palhaço brincalhão
Está preparado para o grande final???
Kayn
Como é?? Como assim final, e quem é você??..
Kayn pensa em puxar a Yamato, entretanto, Jasper aparece atrás dele segurando e fazendo ele guardar a espada. Kayn gela ao sentir a presença do palhaço ali atrás, tão próximo
(Como...quando foi que...)
Jasper
Meu querido Kayn!! Não precisa usar a violência nem agressão física! Não tenho pretensão nenhuma de te machucar, não agora pelo menos...vocês são minhas peças preferidas do xadrez, perdê-los agora não teria graça alguma!!
Kayn
Como é?!!
Ele tenta acertar um soco no Jasper que se desvia dando risada da situação da qual ele havia colocado Kayn
E OQ VC QUER?!!
Jasper
Eu quero caos!!...eu quero mais, e ainda acho que posso me divertir mais, visto que a segunda camada está oficialmente aberta ...seres ainda mais poderosos conseguiram passar...o mais incrível de tudo é a sua cara de surpresa ao saber disso!! Haahhahaha
Kayn
Ele olhava desesperado e então desmancha sua cara, sua feição fica mais séria, e Kayn tenta ir na direção de Jasper tentando acertar
Jasper
Vc está no meu domínio!! Será impossível lutar cmg nessas condições...seu esquentadinho!!!
Kayn de fato acerta jasper, entretanto, o clone explode fazendo Kayn ser atingido em cheio, sendo arremessado longe
Fica frio!!...você é o mais frio e racional, pq está tão nervoso?!!...eu me topei com um esquentadinho igual vc....
Kayn
...Adel?!...então era você o palhaço da expansão de domínio, agora eu entendi...neste caso....
Ele se levanta ficando na posição de saque, mas jasper começa a desaparecer...
Jasper
Não precisa me mostrar que você sabe fazer um domínio simples, eu poderia te desmembrar e chegar a tempo da abertura oficial do portal!!....oh, está quase na hora!!! Adeus Kayn!!...te encontro no topo da torre!!
Jasper desaparece e o domínio desaparece junto dele, Kayn fica normal percebendo que tudo estava normal... Ele aperta o cabo da Yamato rangendo os dentes de raiva
Kayn
DESGRAÇADO!
....
A sala de reunião estava repleta de uma atmosfera tensa, apesar da calma aparente de alguns dos presentes. Satsuki Gouki relaxava em sua cadeira, tomando seu saquê com tranquilidade, os olhos semicerrados como se nada ao redor o preocupasse. Ele parecia quase alheio à inquietação dos outros, como se o peso da situação não o atingisse.
Do outro lado, Oystein Zinsky mantinha uma expressão séria enquanto girava o copo de whisky em suas mãos, observando o líquido dourado. Ao seu lado, Pyetra, segurava um copo de suco, mas diferente de Oystein, seu olhar era mais atento, analisando silenciosamente o ambiente e as pessoas ao redor.
Bellatrix, no entanto, parecia em completo contraste com a tensão na sala. Sentada de forma relaxada, com as pernas cruzadas, lia um livro como se estivesse em qualquer outro lugar, sem a menor pressa. A cada página virada, seus olhos percorriam as palavras sem pressa, ignorando o tempo.
Aquiles Dorton, por outro lado, não escondia sua impaciência. De pé, com as mãos cruzadas nas costas, ele encarava a janela, observando o horizonte com o rosto marcado pela ansiedade. Sua respiração pesada era um reflexo de sua agitação, o silêncio na sala só aumentava seu desconforto. Sem conseguir mais suportar, ele se virou bruscamente, sua voz carregada de irritação e impaciência.
"Quando partiremos, Bella?!" — exigiu ele, sua voz quase um rugido, carregada de frustração.
Bellatrix não se incomodou com o tom agressivo de Aquiles. Calmamente, ela ergueu os olhos do livro por um breve momento, sem se apressar. Ela lançou um olhar sereno para ele, como se já tivesse previsto essa reação.
"Espere... ainda não", respondeu ela em um tom calmo, mas firme, deixando claro que o momento certo ainda não havia chegado.
Aquiles bufou, frustrado, mas sabia que Bellatrix não seria pressionada. Ele se voltou para a janela novamente, esperando, embora a paciência fosse algo que ele claramente não tinha.
No campo de batalha...
O campo de batalha ao redor da Temen-ni-gru havia se transformado em um cenário aterrorizante. A luta incessante, que parecia nunca ter fim, drenava as energias de Verônica, Drago, Mihael, Anastasia, Ruby, Sam, e Dean. Cada golpe desferido e cada onda de demônios derrotados apenas traziam mais adversários, como se a escuridão ao redor fosse infinita.
Os sete guerreiros estavam completamente exaustos, com seus corpos cobertos de suor, sangue e ferimentos. O cansaço pesava como uma âncora sobre cada um deles, mas a batalha não lhes dava uma pausa. O som constante de espadas cortando, tiros e explosões enchia o ar, misturado aos gritos de demônios caindo.
E, como se o cenário não pudesse piorar, uma nova ameaça surgiu. Do topo da Temen-ni-gru, uma enorme fenda no céu começou a se abrir, rasgando o tecido da realidade. Dela, surgiram demônios gigantescos, monstros muito maiores e mais poderosos do que qualquer coisa que eles haviam enfrentado até então. Suas formas monstruosas eram tão colossais que faziam os demônios anteriores parecerem insignificantes.
O time Syzygy, que já estava em seus limites, observava com horror e espanto. A simples presença dessas novas criaturas trazia uma pressão avassaladora, drenando ainda mais sua força mental e espiritual. Verônica, apoiada em sua espada, olhava para cima, o coração batendo acelerado. Drago, com a respiração pesada, cerrava os punhos tentando encontrar forças que já haviam se esvaído. Mihael e Ruby se entreolharam, seus olhos refletindo a mesma dúvida: "Como continuar?".
Anastasia colocou a mão no peito, tentando estabilizar sua respiração, enquanto Sam e Dean lutavam para carregar suas armas, a exaustão transparecendo em cada movimento.
Os novos demônios desciam lentamente, suas presenças macabras espalhando um medo que até então eles não haviam sentido. Ruby sussurrou, em meio à confusão, "Isso é... muito pior do que esperávamos."
Mesmo Sam e Dean, caçadores experientes, estavam silenciosamente aterrorizados. "Temos que pensar em algo... rápido!", disse Dean, tentando esconder o medo.
Enquanto o time tentava se recompor, uma coisa era certa: eles estavam em desvantagem, e o pior ainda estava por vir. A batalha ainda estava longe de acabar, e a chegada desses novos demônios apenas sinalizava o início de uma nova fase ainda mais brutal e desesperadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy 3: Despertar
EspiritualUm ano após o devastador incidente nos Estados Unidos contra shishio makoto e os juppongatana, Adelheid e Kayn, acompanhados por sua mestra Genkai, retornam ao Japão para um treinamento intensivo no antigo dojo dos ancestrais. Enquanto buscam domina...