Capítulo 59 - Um minuto para o fim do mundo

2 1 0
                                    

Uma semana após os devastadores eventos da Temen-ni-gru, todos os sobreviventes e aliados se reuniram no templo de Genkai, buscando um momento de descanso, reflexão e planejamento. O ambiente era carregado de tensão e uma expectativa silenciosa, pois, mesmo após a vitória, a batalha havia deixado cicatrizes profundas. O local, iluminado pela luz suave do sol matutino, era sereno, cercado pela natureza vibrante, o que criava um contraste nítido com as batalhas brutais que haviam enfrentado.

Adelheid, Kayn, Drago, Veronica, Mihael, Kimberly, Ruby, e Anastasia formavam o Time Syzygy, um grupo de guerreiros que, juntos, superaram obstáculos inimagináveis. Eles estavam todos presentes, sentados em círculo, com expressões variadas — alguns em silêncio, refletindo sobre tudo o que havia acontecido, enquanto outros trocavam olhares silenciosos, sabendo que essa breve trégua não duraria muito.

À frente, próximo a eles, estava o imponente Sexteto Sinistro, composto por Oystein, Pyetra, Satsuki, Aquiles, Bellatrix, e o lendário Sparda. A presença de Sparda ali era especialmente notável; ele estava tranquilo, mas seu poder era palpável. A luta contra os demônios na Temen-ni-gru havia mostrado a todos o quão incomparável era sua força, e seu retorno inesperado havia virado o jogo a favor deles. Seus olhos divinos, os God Eyes, estavam ocultos agora, mas o respeito que todos sentiam por ele era claro.

Genkai, a mestra espiritual e anfitriã daquele encontro, estava em pé, olhando para todos com um olhar penetrante e sábio. Ela havia lutado ao lado de muitos desses guerreiros em várias ocasiões e sabia que a paz que eles estavam experimentando agora era efêmera.

Após momentos de silêncio, Genkai falou, sua voz calma, porém firme, ecoando pelo templo: "Vocês todos passaram por provações que poucos poderiam suportar. A vitória na Temen-ni-gru foi crucial, mas não pensem que nossos inimigos estão derrotados para sempre. O equilíbrio entre os mundos foi abençoado por agora, mas forças ainda maiores se movem nas sombras."

Adelheid, ainda se recuperando fisicamente e mentalmente, apertou o punho em silêncio, pensando nas joias Kingstone que haviam sido recuperadas e no sacrifício de tantos durante a batalha. Kayn estava ao seu lado, sentindo o peso das últimas semanas, mas determinado a proteger seus amigos e a enfrentar qualquer ameaça futura. Kimberly, apesar de exausta, mantinha seu espírito guerreiro intacto, enquanto Veronica, Ruby, e Anastasia compartilhavam olhares de apoio mútuo.

O Sexteto Sinistro estava calmo, especialmente Sparda, que permanecia imponente e reservado. Ele sabia que sua intervenção havia sido decisiva, mas também entendia que o verdadeiro conflito estava longe de acabar. Oystein e os outros membros do Sexteto olhavam para Sparda com respeito, conscientes de que a presença dele havia se tornado um ponto de virada para todos.

Genkai, percebendo a seriedade do momento, continuou: "Devemos nos preparar, tanto fisicamente quanto espiritualmente. A batalha final pode estar longe ou pode estar à nossa porta. Mas vocês todos provaram que, juntos, são capazes de enfrentar qualquer coisa. Lembrem-se do que aprenderam e nunca abaixem sua guarda."

Aquele era um momento de união, mas também de preparação para o futuro incerto. Cada um dos guerreiros ali sabia que mais desafios viriam, e o equilíbrio entre os mundos dependia deles. O futuro era incerto, mas juntos, com seus aliados e a orientação de Genkai e Sparda, eles estavam prontos para qualquer batalha que viesse.

Genkai

Vai acontecer o seguinte....

Ela começa a andar até o centro da sala de maneira despreocupada enquanto mantia suas mãos para trás

Todos vocês terão que entrar em uma fase de treinamentos unica, pq o que esta prestes a acontecer...não acontece a seculos, eu acho que é por isso que Deus teve que apelar pra sua onipotencia ao chamar Sparda de volta.

The Syzygy 3: DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora