007.

299 17 11
                                    

━━━━━━━━

"And so Sally can wait
She knows it's too late
As we're walking on by
Her soul slides away
But don't look back in anger."

━━━━━━━━ FRI. 8, may of 1998

SAB'S point of view Los Angeles, Califórnia📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAB'S point of view
Los Angeles, Califórnia📍

━━━━━━━━

O CHEIRO de erva exalava pela mansão dos Kavinsky.

Eu usava meu vestido preto que era bem arrochado em meu corpo, um salto agulha preto e o som era alto, como se eu estivesse em uma balada.

Cooper dançava com Chris, eu estava junto com eles.

Lara Jean estava com Peter, Lucas com um menino que conheceu, que faz biomedicina na UCLA.

Eu dançava Everybody, dos Backstreet Boys.

Rudy Pankow, o garoto que já tinha ficado algumas vezes, me encarava, mas às vezes, encarava outra garota.

Nicholas Chavez logo apareceu, ele usava um roupão azul escuro e uma sunga, ele tinha um corpo estrutural, aqueles braços maiores que minha cabeça, ele parecia muito alterado.

Ele foi até a Milena Albert, eles dançavam juntos com uma animação, a música Dirty Diana, de Michael Jackson.

Eu não reparei e logo Rudy chegou por trás de mim.

A noite começou a ficar boa.

(...)

Eu estava em cima da mesa da mansão dos Kavinsky, eu dançava com uma garrafa de tequila em minhas mãos, eu já estava bebaça.

Rudy estava provavelmente com qualquer outra garota, dei um fora nele, ele estava com uma aliança em seu bolso, tenho dó de sua namorada, não fiquei com ele de forma alguma.

Eu dançava e meus amigos já estavam provavelmente, com outras pessoas, ou na piscina, ou dormindo em um dos quartos da segunda casa dos Kavinsky, que ficava para os fundos do quintal.

Eu desequilibrei, ia cair e assim nisso, alguém me pegou.

Quem me pegou, foi Nicholas Chavez.

━━━━ Me solta! Me solta, caralho! ━━ Falei batendo em suas costas enormes.

━━━━ Você ia cair no chão, porra! ━━ Ele me colocou no chão de uma vez e eu caí na risada, até torcer meu tornozelo esquerdo com o salto.

𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;Onde histórias criam vida. Descubra agora