016.

248 17 23
                                    

━━━━━━━━

"But she doesn't know who I am
And she doesn't give a damn about me."

━━━━━━━━ WED. 20, may of 1998

NICHOLAS'S  point of view Los Angeles, Califórnia📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NICHOLAS'S point of view
Los Angeles, Califórnia📍

━━━━━━━━

ERA uma quarta-feira comum em Los Angeles, e eu estava em casa jogando tênis com o Cooper. O sol já estava mais baixo, mas ainda forte o suficiente para fazer a gente suar. Entre uma raquetada e outra, Cooper me lançava uns olhares suspeitos. Ele era esperto, sacava as coisas no ar, e logo percebi que ia sobrar pra mim.

Ele ficou sabendo daquela noite, eu não entrei em contato com ela, não sabia onde ela morava e nem onde ligar.

Mas que eu vivia pensando nela, é, isso é verdade.

━━━ Tá com a cabeça em outro lugar, Nicholas ━━ Ele comentou, largando a raquete e me olhando com aquele sorrisinho. ━━ Aposto que tá pensando na Sabrina.

Levantei uma sobrancelha, tentando disfarçar, mas Cooper sempre enxergava através das minhas manobras. Depois de um tempo, ele tirou um papel do bolso e me entregou.

━━━ Toma ━━ Disse ele, como se estivesse me dando um presente de Natal. ━━ Número dela. Vai lá e tenta alguma coisa, garoto.

(...)

Encarava o papel a cada segundo, hesitando, mas logo peguei o telefone ao lado de minha cama e disquei. Quando Sabrina atendeu, com a voz um pouco hesitante, disse apenas:

━━━ Alô? ━━ Escutei sua voz doce por trás da linha.

Era o suficiente para eu sentir aquela familiar pontada de expectativa.

━━━ Sabrina? ━━ Perguntei, tentando soar casual. ━━ É o Nicholas. Achei que, talvez você quisesse sair, sabe, igual a gente conversou.

Ela ficou quieta por um instante, mas eu conseguia imaginar aquele olhar dela, pesando minha proposta.

━━━ E o que você tem em mente exatamente? ━━ Ela perguntou, tentando disfarçar o interesse.

━━━ Que tal um parque de diversões? Santa Mônica ━━ Falei. ━━ Você não curte uma adrenalina, barbie?

Senti o suspiro de impaciência dela do outro lado, mas logo concordou.

━━━ Certo, Nicholas. Me encontra em uma hora. ━━ Ela falou, assim me passando seu endereço.

Eu fui me arrumar, coloquei um suéter branco por cima de uma polo da mesma cor, fazendo a gola aparecer suavemente, coloquei também um shorts preto e um dos meus tênis da nike branco.

𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;Onde histórias criam vida. Descubra agora