014.

271 17 20
                                    

━━━━━━━━

"Marry me, girl, be my fairy to the world,
be my very own constellation
A teenage bride with a baby
inside getting high on information."

━━━━━━━━ SAT. 16, may of 1998

NICHOLAS'S  point of view Laguna Beach, Califórnia📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NICHOLAS'S  point of view
Laguna Beach, Califórnia📍

━━━━━━━━

ACORDEI com a luz suave da manhã entrando pelas frestas da cortina, e o primeiro detalhe que percebi foi o brilho dos cabelos loiros de Sabrina espalhados pelo travesseiro ao meu lado. Ela estava de costas para mim, ainda adormecida, a respiração tranquila. Por um instante, fiquei apenas observando, tentando processar a noite anterior.

Tínhamos cruzado um momento insano da intimidade, tínhamos tido uma noite de amor. O que antes era um jogo de provocações se transformou em algo mais. Não era apenas flerte ou brincadeira, era real. E agora, com ela ao meu lado, eu não sabia o que esperar. Sabrina foi um enigma, alguém que eu adorava provocar. Mas a noite passada foi diferente. Ela resistiu, mas no fundo, eu sabia que sentia o mesmo.

Levantei devagar, indo até a janela. O mar estava calmo, refletindo a luz suave do sol. A paz daquela manhã contrastava com a confusão em minha mente. Não sabia ao certo o que viria a seguir. Sabrina complicava as coisas, cheia de perguntas. Mas, naquele momento, eu só queria aproveitar o agora.

Olhei de volta para a cama, onde ela ainda dormia tranquilamente. Talvez eu tivesse sido egoísta, talvez ela estivesse certa sobre isso ferrar tudo entre nós. Mas, ao mesmo tempo, uma parte de mim acreditava que agora tudo finalmente estava no lugar.

Sabrina se mexeu, abrindo os olhos devagar e me encarando com aquele misto de surpresa e vulnerabilidade que mexia comigo. Mesmo sem dizer nada, eu sabia que ela estava tão envolvida quanto eu.

━━━ Bom dia, barbie. ━━ Falei com um sorriso de canto, sabendo que isso ia irritá-la.

Ela revirou os olhos, como eu já esperava, mas havia algo diferente no jeito como ela reagiu.

━━━ Já te disse pra parar com esse apelido... ━━ Ela murmurou, com a voz rouca de sono. ━━ E você sempre me ignora.

━━━ É, mas você sempre reage ━━ Provoquei, brincando com uma mecha do seu cabelo. ━━ E no fundo, você gosta.

Ela hesitou por um momento, me encarando como se estivesse processando tudo. Seus olhos encontraram os meus, e ali, naquele silêncio, havia algo diferente. Era como se, pela primeira vez, ela estivesse realmente considerando o que a gente tinha.

━━━ Você se acha, não é? ━━ Sabrina murmurou, virando-se de lado na cama, agora me encarando com mais intensidade.

━━━ Não é questão de me achar ━━ Respondi sorrindo de canto, num tom suave, quase desafiador. ━━ Eu só sei o que você sente... e sei o que eu sinto.

Ela suspirou, claramente tentando resistir, mas a luta dentro dela estava diminuindo. Quando finalmente falou, sua voz era mais suave, quase vulnerável.

━━━ E o que a gente faz agora? ━━ Perguntou, como se estivesse colocando nas minhas mãos a decisão.

Eu pensei por um momento, olhando para ela, para o mar ao fundo. Tudo ao nosso redor parecia tão tranquilo, e pela primeira vez em muito tempo, eu só queria ver onde aquilo nos levaria.

━━━ A gente vê no que dá, Barbie. ━━ Respondi com um sorriso. ━━ Sem complicar, sem pensar demais. Só a gente.

Ela me olhou, como se tentasse encontrar alguma contradição no que eu dizia, algo que a fizesse manter a guarda levantada. Mas não havia. E, por mais que ela quisesse resistir, sabia que sentia o mesmo.

━━━ Você fala como se já tivéssemos feito isso mais de cinquenta vezes. ━━ Ela falou se apoiando em seu cotovelo. ━━ Como se a gente não tivesse acabado de transar a noite inteira.

Eu ri baixinho, balançando a cabeça, ela apenas me encarou furiosa.

━━━ Talvez seja mais fácil do que você imagina. ━━ Falei, tranquilo. ━━ Não precisa ser complicado. A gente passou a noite juntos, foi incrível. E se ferrar tudo... a gente lida com isso. Mas e se não ferrar? E se isso for o que deveria ter acontecido desde o início?

Ela mordeu o lábio, claramente hesitante, mas dessa vez não parecia o tipo de hesitação de quem queria fugir. Era mais como alguém prestes a pular de um precipício, sem saber o que encontraria na queda.

━━━ Mas e se eu me arrepender? ━━ Sussurrou, quase como se estivesse falando para si mesma.

Inclinei-me um pouco mais perto, meus olhos fixos nos dela. Coloquei a mão suavemente em seu rosto, meu polegar traçando uma linha suave em sua bochecha.

━━━ Então a gente lida com isso também ━━ Falei próximo ao seu rosto, a voz baixa e firme. ━━ Mas vou ser sincero, Sabrina... acho que você não vai se arrepender.

Ela fechou os olhos por um segundo, lutando internamente. Quando os abriu de novo, eu soube que ela já tinha decidido, mesmo que ainda não quisesse admitir.

Sem dizer mais nada, Sabrina se inclinou e me beijou. O beijo começou devagar, quase tímido, mas logo se intensificou, carregado de tudo o que a gente vinha segurando por tanto tempo.

Quando nos afastamos, ofegantes, nossos olhos se encontraram novamente, e pela primeira vez em muito tempo, eu vi que Sabrina estava disposta a deixar as complicações de lado.

━━━ Talvez você esteja certo ━━ Ela murmurou, com um sorriso brincando em seus lábios. ━━ Talvez a gente não tenha ferrado tudo... ainda.

Eu sorri, sentindo o peso da tensão se dissipar.

━━━ Vamos torcer para que a gente continue assim, então. ━━ Respondi, puxando-a de volta para perto de mim, certo de que as coisas entre nós nunca mais seriam as mesmas.

Ela se levantou logo depois, começando a procurar suas roupas. Enquanto se vestia, pude ver que estava um pouco nervosa. Era o aniversário de Koch, e ela queria que tudo saísse perfeito. Mas eu, sinceramente, achava que ele só queria um pouco de paz depois da noite anterior.

Com Sabrina finalmente pronta, começamos a sair do quarto, em silêncio. Mas assim que abrimos a porta, demos de cara com Cooper no corredor, os braços cruzados e uma expressão sarcástica.

━━━ E aí? Onde vocês estavam quando fomos cantar parabéns? ━━ Ele perguntou, com sua voz carregada de ironia e sua expressão de choque.

Fiquei sem reação por um instante, enquanto Sabrina, ao meu lado, tentava disfarçar o nervosismo.

Que merda, o que a gente ia fazer? Iríamos esconder ou sei lá, nos permitir?

━━━━━━━━
NOTAS DA AUTORA:
━━━━━━━━ pegos no pulo!
━━━━━━━━ tava bem tristinha hj gente, descontei nesse capítulo batidinho, mas fiquem tranquilas, vem mais e melhor!
━━━━━━━━ um beijo para vcs e até amanhã!
━━━━━━━━ agradeço muito por 1k na fic e tantos comentários mores! vcs são lindas e divas!

𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;Onde histórias criam vida. Descubra agora