029.

175 13 12
                                    

━━━━━━━━

"I think i wanna marry you."

━━━━━━━━ SAT. 19, june of 1999

SAB'S point of view Los Angeles, Califórnia📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAB'S point of view
Los Angeles, Califórnia📍

━━━━━━━━

EU ESTAVA no sofá de casa junto com Coop, tomávamos um sorvete e estava muito calor.

Nicholas estava na função de colocar o bebê conforto no carro, ele estava com Peter.

━━━━━ Quando será que a minha afilhada vai nascer, em? Melina sai daí logo! ━━ Cooper falou com a minha barriga, isso era muito engraçado, eu caí na risada.

Eu já estava de nove meses, eu estava muito cansada, estar grávida era lindo e cansativo ao mesmo tempo.

Eu estava usando uma camisa dos Knicks, hoje teria um jogo, íamos todos juntos, só faltava Jake chegar com a minha mãe.

Eu estava fazendo o mínimo de esforço, Nicholas me tratava como uma princesa, até cozinhar ele aprendeu.

Logo que a campainha tocou, eu me levantei do sofá, quando me levantei, senti algo escorrer por minhas pernas.

━━━━━ Ai menina, aconteceu de novo, mijou! ━━ Cooper se levantou do sofá, indo até a cozinha.

━━━━━ Cooper, não mijei, chama o Nicholas, a bolsa estourou. ━━ Falei desesperada.

━━━━━ Caralho, meu Deus, calma aí! ━━ Ele foi até a sacada ━━ Nicholas, a bolsa estourou!

Ele gritou tão alto que o prédio inteiro podia escutar, minha mãe entrou logo, de uma vez junto com Jake.

Só escutei o som da porta do carro fechar com tudo.

━━━━━ Oh meu Deus, querida! ━━ Minha mãe veio até mim e me abraçou.

━━━━━ Vai parir! ━━ Jake riu da minha cara, como sempre.

━━━━━ Cala a boca, Jake! ━━ Falei virando os olhos.

━━━━━ Vou catar a câmera! ━━ Cooper falou, indo até sua bolsa gravar o momento. ━━ Olha aí, Melina! Adivinhei o dia que você ia nascer! Vou chorar mais que os seus pais, com certeza.

𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;Onde histórias criam vida. Descubra agora