019.

210 12 22
                                    

━━━━━━━━

"And isn't it ironic... don't you think
It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take"

━━━━━━━━ THU. 28, may of 1998

SAB'S point of view Los Angeles, Califórnia📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAB'S point of view
Los Angeles, Califórnia📍

━━━━━━━━

EU tomava um banho fresco durante aquela manhã calorosa de Los Angeles, a água fria batia em meu corpo e eu me sentia bem, eu iria ao baile de primavera com Nicholas, mesmo de início, eu não indo com a cara dele, eu hoje em dia, estou sentindo uma coisa muito diferente por ele.

Estávamos nos conhecendo melhor e eu sentia que isso, seria amor, esse meu sentimento pode ser definido como isso.

Ontem, eu não tinha visto ele, mas espero vê-lo, já que não conversamos desde terça.

Saí do chuveiro e logo fui até meu closet, vi diante de várias roupas, achei uma que ficaria perfeita para hoje, uma camisa branca colada ao corpo, uma saia cinza longa e um salto médio prateado.

Sequei meu cabelo com o secador e logo fui para a faculdade.

Ao chegar lá, alguém enganchou em meu braço.

━━━━ Bom dia, Sab! ━━ Lucas falou e assim percebi que era ele enganchado em meu braço.

━━━━ Bom dia, Lucas! ━━ Falei sorrindo.

━━━━ Você sabe que eu tenho acesso às câmeras da UCLA, não é? Você e Nicholas Chavez, quando, onde, como? ━━ Ele falou empolgado. ━━ Bem na famosa salinha do almoxarifado do Sr.Jonhson, que safada!

━━━━ Oh meu Deus! Não acredito que você nos viu! Tem câmera lá dentro? ━━ Perguntei chocada.

Lucas deu uma gargalhada sincera.

━━━━ Não, amiga! Mas e aí, vocês estão acontecendo faz quanto tempo? Me conta tudo! Porque não contou antes? ━━ Ele falou sorrindo.

━━━━ Eu não sabia que isso tudo ia acontecer. ━━ Falei. ━━ Aconteceu na praia, na festa do Coop.

━━━━ E aí? Meu Deus, amiga! Que sortudos em, você é gostosa linda e loira e ele... que bençãos. ━━ Lucas falou brincalhão.

𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;Onde histórias criam vida. Descubra agora