011.

276 20 34
                                    

━━━━━━━━

"Scar tissue that I wish you saw
Sarcastic mister know-it-all
Close your eyes and I'll kiss you, 'cause
With the birds I'll share."

━━━━━━━━ THU. 14, may of 1998

NICHOLAS'S  point of view Laguna Beach, Califórnia📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NICHOLAS'S point of view
Laguna Beach, Califórnia📍

━━━━━━━━

ERA manhã de quinta, o cheiro de protetor solar dominava pela praia de Laguna Beach, estávamos a beira-mar.

Eu jogava bets com os caras, as garotas bebiam e conversavam, eu tinha ficado feliz com o perdão de Sabrina, agora eu podia continuar a provocando.

(...)

━━━━ Eu acho que vou ir no mar. ━━ Falei, enquanto terminava de beber um moscow mule.

Sabrina estava no mar, decidi ir para poder dar um mergulho antes de voltar ao jogo e também provoca-lá, unir o útil ao agradável, como sempre.

Fui até o mar e assim, ela já revirou os olhos.

━━━━ E aí, barbie. ━━ Falei, nadando ao seu lado.

━━━━ E aí. ━━ Ela falou enquanto pulava uma onda, no caso, quando a onda levanta.

Já que estávamos no fundo do mar.

━━━━ Sabe pegar jacaré? ━━ Perguntei sorrindo. ━━ Porque já que você é igual a barbie, eu duvido muito.

━━━━ Claro que sei, idiota. ━━ Ela falou, assim pegando um jacaré.

Eu fui logo atrás, não sou besta.

Mas aí na hora que saí do mar, vi que não estávamos mais na praia que estávamos antes.

━━━━ Caralho, onde a gente tá? ━━ Falei, desesperado.

━━━━ A maré levou a gente, pelo visto. ━━ Ela falou preocupada. ━━ Que bosta, tanta gente para ficar perdida comigo na praia e eu me perco junto com você?

Ela fingiu chorar.

━━━━ E agora, barbie? O que vamos fazer? ━━ Falei andando para a área cheia de coqueiros e bananeiras que estava perto de nós dois. ━━ Porra, a gente está perdidos?

𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;Onde histórias criam vida. Descubra agora