━━━━━━━━
"I hear your voice,
it's like an angel sighin'."━━━━━━━━ MON. 20, april of 1998
NICHOLAS'S point of view
Los Angeles, Califórnia📍━━━━━━━━
ENTREI na quadra de tênis, após ter saído do bloco de saúde e biológicas correndo e avistei Cooper, um dos meus melhores amigos, junto ao meu treinador.
Eu tinha esbarrado na sua melhor amiga, Sabrina Baker, eu finjo que não sei o nome dela, que não sei que bati no carro dela nesse sábado passado, mas eu faço isso por provocação, já que Koch falou que ela tem uma raivinha de mim por isso.
━━━━━ Bom dia, Koch! ━━ Falei, assim que entrei na quadra e assim que Cooper parou de conversar com o treinador. ━━ Adivinha com quem eu esbarrei ali no bloco de saúde e biológicas?
━━━━━ Bom dia, Nic! Não vai me dizer que foi com a Sab. ━━ Cooper falou, tirando sua raquete de dentro de sua bolsa e começando a se aquecer.
━━━━━ Foi com ela mesmo e caralho em, ela tá mais gostosa do que a última vez que vi ela. ━━ Falei, com um sorrisinho, fazendo Koch cair na risada.
━━━━━ Menino, mas você viu ela no sábado passado, quando bateu no carro dela. ━━ Koch falou pegando sua raquete em mãos.
━━━━━ Mas nem vi direito, vi o carro só, será que ela não vai vir me cobrar mesmo? Fez um estraguinho. ━━ Falei, arremessando a bola de tênis para Koch.
━━━━━ Não faço ideia, ela parece bem irritada com o que aconteceu, tive que dar carona para ela hoje e provavelmente ela só pegue o carro na quarta.
━━ Ele falou, iniciando o jogo comigo.━━━━━ É, mas se ela não vir falar comigo, fica tranquilo, Coop, eu falo. ━━ Falei, arremessando a bola com a raquete.
━━━━━ Cuidado, Nic, a Sab é meio revoltada, com possíveis injustiças. ━━ Cooper falou, soltando uma risada após escutar o que ele mesmo disse. ━━ Tô brincando, até é uma boa, ela acha que você não viu que bateu no carro dela.
━━━━━ Ah, então eu vou atrás dela no almoço. ━━ Falei, continuando o jogo. ━━ Como foi o final de semana, depois do nosso treino?
(...)
No horário de almoço, eu fui procurar a Sabrina Baker, eu não sabia onde ela estaria se ela não fosse amiga do Koch, mas como é, eu sei que eles ficam embaixo das arquibancadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;
Fanfic⇝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 em 98 nicholas conhece sab por uma amizade em comum e acabam tendo algo diferente, como ninguém teria.