━━━━━━━━
"Money talks, mm-hmm,
money talks.
Dirty cash, I want you,
dirty cash.
I need you, oh."━━━━━━━━ SAT. 9, may of 1998
NICHOLAS'S point of view
Los Angeles, Califórnia📍━━━━━━━━
NA MANHÃ após a festa do Kavinsky, eu estava virado.
Eu cheiro às vezes, não com tanta frequência, mas em momentos como aquele, queria dar uma boa relaxada.
Não é o saudável de um esportista, mas, eu realmente faço.
Acordei com aquela leve dor de cabeça, aquela fome em excesso e aquele cheiro de erva que estava desde o início da festa, ainda predominava a casa.
Levantei do sofá onde estava deitado e fui até a parte da frente da casa do Kavinsky.
Cheguei em meu carro, fui até minha casa e lá estava a polícia.
━━━━ Que porra é essa? ━━ Falei levantando meus óculos escuros, na rádio se tocava Dirty Cash (Money Talks).
━━━━ Saia do carro imediatamente, senhor Chavez. ━━ Um policial veio até mim.
Eu saí do carro, cruzei minhas mãos e coloquei em minha cabeça, o policial revistou meu carro.
━━━━ Pode passar. ━━ O policial falou e logo vi meu pai saindo de casa algemado, a casa sendo revistada e minha mãe chorava desesperada na porta de casa.
Saí correndo até meu pai.
━━━━ Pai, caralho, o que está acontecendo? ━━ Falei desesperado.
━━━━ Nada Nicholas, vá tomar um banho, se arrume, deixe sua mãe em casa e vá a delegacia. ━━ Meu pai falou enquanto os policiais o levavam.
━━━━ Mas o que está acontecendo? ━━ Falei ainda em desespero, eu não conseguia segurar a situação, estava assustado.
Meu pai não conseguiu falar comigo, infelizmente, levei minha mãe para dentro de casa e tentei acalma-lá.
Eu estava tentando entender o que aconteceu, não conseguia imaginar o que fez meu pai ser preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;
Fanfic⇝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 em 98 nicholas conhece sab por uma amizade em comum e acabam tendo algo diferente, como ninguém teria.