━━━━━━━━
"Diamond life, lover boy
We move in space with minimum waste and maximum joy
City lights and business nights
When you require streetcar desire for higher heights."━━━━━━━━ SUN. 17, may of 1998
SAB'S point of view
Laguna Beach, Califórnia📍━━━━━━━━
COM aquela situação de Cooper, eu e Nicholas mentimos, fingimos que ele tinha passado mal e eu o ajudei no final. Cooper não parecia ter acreditado completamente; ele sempre teve esse olhar que atravessa qualquer mentira que eu invente, como se enxergasse através de mim. Ontem, no bar, enquanto comemorávamos o aniversário dele, ele aproveitou cada oportunidade para me encher de perguntas. Cada vez que o assunto vagamente se aproximava de Nicholas, eu desviava, entregava seus presentes e fingia que nada demais havia acontecido.
Mas agora, enquanto nos preparávamos para ir embora, eu sabia que não teria escapatória. Estava claro que ele não havia esquecido a situação da manhã anterior, e com ele no mesmo carro, seria impossível escapar do interrogatório.
Assim que entrei no carro, Cooper lançou aquele sorriso que precedia alguma provocação. Senti meu estômago revirar, já sabendo o que estava por vir.
━━━ Então ━━ Ele começou, ligando o carro e me lançando um olhar de canto. ━━ Quer me contar agora o que realmente aconteceu ontem?
Revirei os olhos, tentando demonstrar uma confiança que eu não sentia, já que eu estava nervosa e mentindo.
━━━ Já te disse, Cooper. O Nicholas passou mal, só isso. Dei uma ajuda. ━━ Menti.
Ele soltou uma risada baixa, mantendo os olhos fixos na estrada, mas claramente se divertindo com meu nervosismo.
━━━ E você espera que eu acredite mesmo nessa história? O que você tava fazendo no quarto com ele, garota? ━━ Perguntou, com aquele tom desconfiado que só ele sabe fazer. ━━ Você sabe que te conheço, certo?
Suspirei, sabendo que, por mais que eu tentasse, ele não ia desistir. Cooper sempre foi persistente, principalmente quando achava que estava prestes a descobrir um segredo, no caso, uma fofoca fresquinha.
━━━ Não sei por que você está tão interessado nisso. ━━ Falei, tentando soar indiferente. ━━ Não é como se fosse grande coisa, só fui ajudar.
Ele desviou o olhar da estrada por um instante, com uma expressão entre a provocação e a preocupação.
━━━ Porque eu conheço você, Sabrina. E conheço o Nicholas também. Vocês andam num jogo de gato e rato há dias, e agora, do nada, estão agindo como se tudo tivesse ficado... estranho em. Você no quarto dele, ele e você, você odiava ele. ━━ Ele falou colocando seus óculos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;
Fanfic⇝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 em 98 nicholas conhece sab por uma amizade em comum e acabam tendo algo diferente, como ninguém teria.