020.

221 13 33
                                    

━━━━━━━━

"Baby come back,
any kind of fool could see
There was something
in everything about you
Baby come back, yeah,
you can blame it all on me
'Cause I was wrong,
and I just can't live without you."

━━━━━━━━ SAT. 30, may of 1998

NICHOLAS'S  point of view Los Angeles, Califórnia📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NICHOLAS'S point of view
Los Angeles, Califórnia📍

━━━━━━━━

SÁBADO a noite e eu estava esperando Sabrina, eu estava estacionado em frente sua casa, eu estava escorado em meu porsche azul marinho, eu usava uma calça preta, uma regata branca e uma jaqueta de couro, nós iríamos ao aniversário de Lucas, na playhouse.

Enquanto na rádio tocava Baby Come Back, de Player, Sabrina saiu de dentro de casa.

Ela usava um vestido vermelho longo, ele era colado em seu corpo, destacava suas curvas, principalmente seu quadril e seus peitos, assim que ela fechou a porta, apareceu o enorme decote em suas costas e um pequeno laço vermelho em cima de sua bunda, onde o decote terminava.

Eu. Estava. Loucamente. Apaixonado. Por. Essa. Mulher.

━━━━ Caralho... ━━ Falei sorrindo malicioso. ━━ Você está perfeita, barbie.

Se ela já estava linda indo para o nightclub que íamos, imagina no dia que acontecesse o baile de primavera.

━━━━ Obrigada, você também. ━━ Ela veio até mim, me beijando.

Eu abri a porta do carro e ela entrou.

Comecei a dirigir e nada poderia estragar minha noite, muito menos meus problemas com meu pai, eu tinha uma linda mulher ao meu lado e uma noite que com certeza, seria uma das melhores da minha vida.

━━━━ Esse vestido está lindo em você, Sabrina. ━━ Falei, enquanto paramos no sinal vermelho. ━━ Mas será que você não vai passar frio?

━━━━ Fica tranquilo, Nicholas. ━━ Ela falou, se virando para mim, se apoiando em seu cotovelo, eu me sentia Clyde, como se ela fosse minha Bonnie e estivéssemos próximos a cometer um crime.

━━━━ Qualquer coisa, meu casaco está aqui. ━━ Falei sorrindo e prestando atenção no caminho.

━━━━ Acredito que não irei precisar. ━━ Ela falou sorrindo. ━━ Deixamos muita bagunça na sua casa na quinta, não?

𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;Onde histórias criam vida. Descubra agora