━━━━━━━━
"I've got a tight grip on reality, but I can't
Let go of what's in front of me here
I know you're leaving in the morning when you wake up."━━━━━━━━ SAT. 16, may of 1998
SAB'S point of view
Laguna Beach, Califórnia📍━━━━━━━━
SEM roupa, apenas com minha lingerie preta, eu estava sentada na beira da cama, encarando o mar, ainda tentando processar tudo que tinha acontecido. A festa parecia distante agora, o som abafado da música se misturava com a batida rápida do meu coração. Nicholas estava do outro lado do quarto, mexendo na própria camisa, ainda sem calças e por mais que eu tentasse disfarçar, meus olhos o seguiam.
Tínhamos acabado de ter um dos momentos mais intensos, nós tínhamos transado e estávamos em um clima muito diferente, ele me beijava.
Era difícil negar que ele me afetava. Sempre foi assim, desde aquele maldito acidente com o carro. Ele sempre soube como me desestabilizar, e essa noite não tinha sido diferente. Só que agora... agora a gente tinha cruzado uma linha. E, por mais que o medo ainda estivesse ali, uma parte de mim não queria voltar atrás.
Nicholas se aproximou, o sorriso de canto que ele sempre tinha jogado no rosto. Ele sabia que tinha me desarmado, e isso só o deixava mais confiante.
━━━ Você tá muito quieta, barbie. ━━ Ele falou, provocando, enquanto se inclinava contra a parede ao meu lado.
Eu revirei os olhos, mesmo sabendo que ele adorava essa reação.
━━━ Para de me chamar assim. ━━ Murmurei, sem muita convicção.
━━━ E como você quer que eu te chame, então? ━━ Ele perguntou, a voz baixa, desafiadora. ━━ Sabrina? ━━ Ele se aproximou mais um pouco, o calor do corpo dele quase tocando o meu. Eu sentia o cheiro de seu perfume misturado com o ar salgado da praia, e isso me deixou mais nervosa.
Eu virei o rosto, tentando evitar seu olhar, mas ele sabia exatamente o que estava fazendo. Nicholas sempre soube.
━━━ Por que você tem que fazer isso tão complicado? ━━ Falei, finalmente olhando pra ele. ━━ Não era pra gente ter cruzado essa linha.
Ele deu de ombros, como se não estivesse nem um pouco preocupado com o que eu acabara de dizer.
━━━ Quem disse que as coisas precisam ser complicadas? ━━ Ele falou, a voz baixa, cheia de tentação. ━━ Talvez você esteja complicando demais, a gente transou, foi muito bom, qual o problema?
Eu soltei um suspiro, irritada com o jeito despreocupado dele. Mas, ao mesmo tempo, esse jeito era o que me atraía. Ele era confiante, provocador, e sabia exatamente como me fazer sentir coisas que eu não queria sentir.
━━━ Você não entende. ━━ Eu disse, cruzando os braços. ━━ Isso pode ferrar tudo.
Ele riu baixo, como se achasse minha preocupação engraçada, e deu um passo à frente, encurtando ainda mais a distância entre nós.
━━━ Ferrar o quê? ━━ Ele perguntou, a voz suave. ━━ A gente? Você sabe que já tem algo entre nós há muito tempo, Sabrina. Isso que aconteceu... só deixou tudo mais claro.
Eu senti meu coração acelerar ainda mais. Parte de mim sabia que ele estava certo. Desde o começo, nossas provocações sempre tiveram uma tensão por trás, algo que eu nunca quis admitir. Mas agora que tinha acontecido, não dava mais pra fingir que não existia.
━━━ E se eu não quiser que isso continue? ━━ Perguntei, mas minha voz saiu mais fraca do que eu pretendia.
Nicholas sorriu, inclinando a cabeça levemente para o lado, me encarando de um jeito que fez meu estômago revirar. Ele sabia que eu estava tentando me convencer de algo que não sentia de verdade.
━━━ E você realmente não quer? ━━ Ele sussurrou, se sentando ao meu lado e me fazendo arrepiar após falar aquilo em meu ouvido.
Eu fechei os olhos por um segundo, tentando organizar meus pensamentos. Eu deveria dizer que não, deveria me afastar, mas meu corpo estava respondendo de outra forma. Quando abri os olhos de novo, ele estava mais perto, seus olhos nos meus, e eu senti a tensão crescer entre nós.
━━━ Isso não é justo. ━━ Murmurei, sentindo a cabeça girar.
━━━ Não tô aqui pra ser justo. ━━ Ele respondeu, com um sorriso. ━━ Tô aqui porque quero você. E acho que você quer isso também, mesmo que não queira admitir.
Aquelas palavras me acertaram em cheio. Eu sabia que estava envolvida, sabia que ele tinha me conquistado de uma forma que eu não conseguia explicar. Mas, ao mesmo tempo, o medo ainda estava lá, me puxando de volta pra realidade.
━━━ E se a gente ferrar tudo? ━━ Perguntei de novo, quase como um pedido de ajuda.
Nicholas colocou a mão na minha cintura, puxando-me suavemente para mais perto, até que nossos corpos estavam quase colados. O toque dele me fez arrepiar dos pés à cabeça.
━━━ A gente lida com isso depois. ━━ Ele sussurrou, sua voz soando quase como uma promessa. ━━ Só não vamos desperdiçar isso agora, o agora é o agora, Sabrina.
Eu queria lutar contra. Eu realmente queria. Mas, naquele momento, com ele tão perto, tão tentador, a única coisa que eu conseguia sentir era o desejo de continuar. Ele tinha razão — tinha algo entre nós há muito tempo, e talvez fosse hora de parar de lutar contra.
Sem pensar mais, me aproximei e o beijei. Dessa vez, não havia arrependimento. Não havia dúvidas. Era só a vontade de estar com ele, de sentir mais daquele calor, daquela intensidade.
Nicholas me puxou para mais perto, e eu me perdi nele, em seus beijos, em seu toque. O mundo lá fora desapareceu novamente, e naquele momento, a única coisa que importava era ele. Mesmo com todo o medo e a incerteza, eu sabia que, naquele instante, eu queria estar exatamente onde estava.
E talvez, só talvez, fosse isso que eu estava evitando o tempo todo — admitir que, por mais que Nicholas me deixasse confusa e fora de controle, eu estava completamente envolvida por ele.
Ele me puxou pela cintura, me fazendo ir para cima dele, nós rimos juntos e logo retomamos o que não devíamos ter terminado, era a madrugada de sexta para sábado e eu estava me sentindo diferente, ele parecia estar envolvido e digamos que, eu também.
━━━━━━━━
NOTAS DA AUTORA:
━━━━━━━━ mores, volteiii! tinha sumido, faço arquivística faz 2 anos, tô no 6º período e estava muitooo foda ontem, não conseguia postar esse capítulo de jeito nenhum, estava realmente muito ocupada, juro! tanto que para responder os comentários e verificar as notificações aqui do app, eu estava demorando para entrar e conseguir ver.
━━━━━━━━ próximo cap, do ponto de vista do nicholas...o que será que vem por aí?
━━━━━━━━ e em mores, como estão em relação ao meu livrinho? gostando ou não?
estão gostando? sim diva
odiando? se mata meo
respondam assimmm KKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;
Fanfic⇝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 em 98 nicholas conhece sab por uma amizade em comum e acabam tendo algo diferente, como ninguém teria.