018.

207 14 9
                                    

━━━━━━━━

"When I'm in the shower
I'm afraid to wash my hair
'Cause I might open my eyes
And find someone standing there."

━━━━━━━━ TUE. 26, may of 1998

NICHOLAS'S  point of view Los Angeles, Califórnia📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NICHOLAS'S  point of view
Los Angeles, Califórnia📍

━━━━━━━━

SAÍ da sala do almoxarifado com o coração acelerado, sentindo uma alegria quase impossível de controlar. Sabrina deixava tudo ao meu redor mais leve. Andei pelo corredor com um sorriso de canto, lembrando de cada segundo com ela. Mais à frente, notei no chão um panfleto do Baile de Primavera da UCLA, marcado para o dia 6 de junho. Passei direto, mas a ideia de ir ao baile com Sabrina grudou na minha mente; eu realmente gostava de estar com ela, era bom.

Tínhamos feito aquilo na faculdade, isso foi uma experiência única que tive com uma garota diferente e ela era a Sabrina Baker.

Naquela tarde, fui treinar para tentar me acalmar. O esporte sempre foi o jeito mais fácil de fugir da realidade. Mas, enquanto jogava, a ideia do baile continuava voltando, e eu não conseguia focar. Quando o treino terminou, estava saindo da quadra quando a secretária da faculdade me chamou.

━━━ Nicholas, seu pai está ao telefone ━━ ela avisou, com um olhar tenso.

Meu estômago afundou. Caminhei até a secretaria, tentando manter a calma, mas já pressentia que aquela ligação não seria boa.

Aquela viagem não tinha sido uma simples viagem, o sangue, os gritos, meu pai pedindo para eu ajudá-lo a esconder as provas naquele quarto de hotel barato, mas eu saindo correndo e logo voltando com pesadelos e traumas.

━━━ Nicholas. Precisamos conversar sobre... aquela noite ━━ Meu pai disse, com a voz fria e direta.

Um arrepio percorreu minha espinha. Queria enterrar o que aconteceu naquela noite, mas ele parecia determinado a trazer tudo de volta.

━━━ Achei que tínhamos um acordo ━━ Falei, tentando manter a voz firme. ━━ Eu não quero falar sobre isso, pai.

━━━ Um acordo que você quebrou ao falar com Cooper. E agora? ━━ Ele continuou, furioso.

Ele deve ter escutado alguma conversa minha com Cooper, eu já imaginava.

Eu precisava desabafar com alguém, mas agora tudo parecia fora de controle. Assim que a ligação terminou, senti um peso insuportável nos ombros. Saí da faculdade com raiva, e a primeira coisa que pensei foi em Sabrina. Ela era a única pessoa que me trazia um pouco de paz e alegria, perante essa situação que turbinava minha mente.

No caminho até a casa dela, passei por uma floricultura e peguei um buquê de rosas brancas, volumosas, delicadas, e que combinavam perfeitamente com a imagem dela. Quando cheguei, desci do carro com o buquê nas mãos. A mãe dela atendeu a porta e foi chamá-la. Assim que Sabrina apareceu, meu nervosismo deu lugar a um sorriso.

━━━ E aí, barbie ━━ Falei, levantando o buquê. Ela me olhou surpresa e revirando os olhos pelo apelido, eu adoro quando ela faz isso.

━━━ Nicholas... o que é isso? ━━ Perguntou, apontando para as flores.

━━━ Flores. ━━ Respondi nervoso, tentando manter a calma enquanto meu coração disparava. ━━ Você quer ir ao Baile de Primavera comigo?

Ela ergueu as sobrancelhas, com um sorriso provocador.

━━━ Sério? Com você? E cadê a pulseira de flores que é o passe para o baile? ━━ Ela perguntou rindo, me olhando com uma expressão desafiadora.

Eu ri, balançando a cabeça.

━━━ Ah, eu sabia que você ia exigir demais, muito complicada! ━━ Falei, me aproximando.

━━━ Se vira! Sem pulseira, sem baile, não é assim que funciona? ━━ Ela riu, segurando o buquê, como se estivesse avaliando se eu realmente merecia aquele "sim".

━━━ Tá, eu dou um jeito na pulseira ━━ Retruquei, chegando mais perto. ━━ Mas agora, o que você me diz?

Ela hesitou por um segundo e então abriu a porta com um sorriso malicioso.

━━━ Eu vou ao baile com você. Entra antes que eu me arrependa ━━ Ela disse, me puxando para dentro. Estava vestindo um shorts jeans e uma blusa curta colada, e eu me perguntei como ela conseguia ser tão casual e tão hipnotizante ao mesmo tempo.

Ao entrar em sua casa pela primeira vez, sua mãe estava na cozinha e logo veio até nós.

━━━ Oi, eu sou a Kate! Mãe da Sabrina e você é o? ━━ Ela falou sorrindo amigavelmente. ━━ Não te cumprimentei na hora que estávamos ali na porta, mil desculpas, eu estava cozinhando um assado.

━━━ Eu sou o Nicholas, eu sou o par da Sabrina para o baile de primavera. ━━ Falei sorrindo.

━━━ E pelo visto um par perfeito, olhe para essas rosas, que lindas! Você tem muito bom gosto, Nicholas. ━━ Kate falou indo até Sabrina que carregava o buquê.

━━━ Eu vou ir colocá-las na água, mãe, eu já volto. ━━ Sabrina falou indo até a cozinha.

━━━ Você gostaria de ficar para o jantar? ━━ Kate falou sorrindo.

━━━ É claro. ━━ Falei sorrindo gentilmente.

━━━ E aí, cara! ━━ Jake, o irmão de Sabrina entrou na casa com um enorme...pitbull.

━━━ E aí, carinha! ━━ Falei assustado com o tamanho gigante daquele cachorro. ━━ E esse cachorrinho, fofinho, né?

━━━ Relaxa cara, ele não morde não, só quando a gente manda. Vamos jogar um mortal kombat? ━━ Ele falou sorrindo e assim soltando o cachorro da coleira.

Logo o jantar ficou pronto.

Enquanto conversávamos, percebi que a família de Sabrina era incrível, mas, as sombras da conversa com meu pai ainda pairavam sobre mim. O peso das ameaças e o nervosismo me consumiam, e meu vício parecia sussurrar cada vez mais alto. Eu precisava sair daquela realidade, precisava de alguma forma apagar a dor, o medo, e até um pouco dessa felicidade nova que eu tinha com ela, mas que parecia tão frágil.

Quando finalmente saí da casa dela, senti um aperto no peito. Enquanto dirigia para casa, a tensão e o nervosismo aumentaram, e voltei a recorrer ao que me dava uma falsa sensação de controle, a cocaína.

Ao chegar em casa, meu pai me esperava na porta da frente, com uma quantidade absurda de malas, provavelmente, minhas.

━━━━━━━━
NOTAS DA AUTORA:
━━━━━━━━ gente, não tem nada a ver com estupro ou abuso mores! nunca colocaria isso, fiquem tranquilas!
━━━━━━━━ nicholas não comete nenhum crime tbm, ok? apenas o pai dele.
━━━━━━━━ eles bem casal quase em!

𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;Onde histórias criam vida. Descubra agora