021.

205 17 8
                                    

━━━━━━━━

"Oh, no more mistakes
'Cause in your eyes,
I'd like to stay, stay."

━━━━━━━━ TUE. 2, june of 1998

SAB'S point of view Los Angeles, Califórnia📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAB'S point of view
Los Angeles, Califórnia📍

━━━━━━━━

APÓS três dias daquela noite com Nicholas, ainda pensava em cada detalhe, estávamos apaixonados. E agora, finalmente, estava na loja de vestidos com Lara Jean e Chris, procurando o modelo ideal para o baile de primavera. Depois de experimentar várias opções, encontrei o que seria o vestido: um modelo cor de rosa suave. O tecido leve e o corte delicado davam ao vestido um ar romântico, mas sem exageros, do jeito que eu queria. Lara Jean e Chris não paravam de comentar sobre como ele parecia feito para mim.

━━━━ Esse é o vestido, Sab. ━━ Lara Jean sorriu, satisfeita com a escolha.

━━━━ Simplesmente perfeito! ━━ Chris completou, animada. ━━ Assim, o Nicholas vai perder o fôlego.

Eu revirei os olhos, rindo.

━━━━ É, eu achei ele perfeito, acho que vou levar! ━━ Falei sorridente para a atendente.

Saímos da loja rindo e trocando ideias sobre o baile, planejando como a noite seria inesquecível. Quando cheguei em casa, exausta das provas de biologia marinha e da busca pelo vestido, percebi a luz piscando na secretária eletrônica do meu quarto. Apertei o botão, e a voz de Nicholas preencheu o ambiente.

━━━━ Ei, barbie. ━━ Ele suspirou antes de continuar. ━━ Não te vi na faculdade hoje e fiquei pensando em você. Me avisa quando puder, quero saber se está tudo bem.

Um sorriso surgiu no meu rosto ao ouvir o tom de preocupação na voz dele. No fim da mensagem, ele ainda acrescentou, em um tom mais leve e brincalhão:

━━━━ E... se precisar de mais alguém pra te ajudar a decidir o vestido, sabe que posso dar umas dicas, te ver provar eles, essas coisas... ━━ Ele falou no fim dando uma risada.

Ri sozinha, mas meu coração disparava. Eu amava esse lado protetor dele, misturado com aquele charme confiante. Peguei o telefone e disquei o número de Nicholas, pronta para contar sobre meu dia e ouvir o que ele diria sobre o vestido rosa.

Enquanto o telefone tocava, eu me perguntava o que ele diria quando soubesse do vestido. Não sabia se queria provocá-lo, contar detalhes ou guardar segredo até o baile. Finalmente, a voz de Nicholas atendeu do outro lado.

━━━━ Barbie! Achei que tivesse esquecido de mim. ━━ Ele brincou, mas eu conseguia perceber a ponta de alívio na voz.

━━━━ Eu estava ocupada com algumas provas e... bom, procurando o vestido para o baile. ━━ Dei uma risada, tentando esconder o nervosismo.

━━━━ Provas e um vestido novo? ━━ Ele soltou um suspiro de alívio. ━━ Ainda bem. Fiquei imaginando se você estava bem, já que não te vi esses dias.

━━━━ Ah, então sentiu minha falta? ━━ Provoquei, embora a resposta fosse clara.

━━━━ Sabrina, você nem imagina. ━━ Ele respondeu, direto e honesto. ━━ Quer dar uma volta comigo? Tem uma praia que acho que você vai adorar.

Aceitei, e pouco tempo depois, ele estava em frente à minha casa, me esperando. Quando saí de casa, ele sorriu e abriu a porta para mim, como sempre fazia. O ar estava leve, mas Nicholas me olhava de um jeito curioso, como se tentasse adivinhar o que eu tinha escolhido para o baile. Dirigimos em silêncio, e logo chegamos à praia, quase vazia, com o sol se pondo e pintando o céu em tons dourados e cor-de-rosa.

Nos sentamos na areia, com o som das ondas preenchendo o espaço entre nós. Nicholas passou o braço ao meu redor, e nos acomodamos assim, lado a lado, sem pressa.

━━━━ Então... me conta, como foi a busca pelo vestido? ━━ Ele perguntou, com um meio sorriso.

━━━━ Foi divertido, as meninas me ajudaram a escolher um bem bonito. ━━ Sorri, sentindo meu rosto aquecer. ━━ Mas você vai ter que esperar para ver.

━━━━ Parece justo, ━━ Ele riu, resignado. ━━ Mas você já sabe que vou estar lá para te buscar e vou te ver, vou querer você, não importa o vestido.

Nos entreolhamos, e por um instante, não havia mais nada a dizer. Ele segurou minha mão, passando o polegar de leve pela minha pele, e eu deixei minha cabeça descansar em seu ombro, aproveitando o momento. Era engraçado como Nicholas podia ser intenso e ainda assim me fazer sentir em paz.

O sol estava quase desaparecendo quando ele se virou para mim.

━━━━ Sabe, Sabrina, eu não estou só ansioso para o baile... acho que quero mais que uma dança com você. ━━ Ele disse, num tom sério, mas com um brilho no olhar que me fez sorrir. ━━ É como eu falei no sábado, sabe?

━━━━ Nicholas ━━ Comecei, tentando segurar a leve emoção na minha voz. ━━ Eu também. Não vejo a hora de ver onde isso nos leva, eu sinto algo diferente do comum por você, tem um sentimento.

━━━━ Eu acho que, eu gosto muito de você, Sabrina. ━━ Ele falou acendendo um de seus famosos charutos. ━━ Sou apaixonado, na verdade, eu já disse, mas quero reforçar.

━━━━ Eu também, gosto muito de você, eu também sou apaixonada. ━━ Falei e assim nos beijamos.

Nicholas era um amor que eu queria, mas não sei se realmente aconteceria, eu estava ansiosa para o grande dia do baile de primavera, porque, sentia que seria diferente.

Ficamos assim, juntos, enquanto o último fio de luz desaparecia no horizonte, e tudo parecia tão certo como nunca.

━━━━ Vamos no mar? ━━ Ele perguntou, tirando sua regata.

━━━━ Vamos. ━━ Eu tirei meu vestido e assim estava só com meu biquíni.

Fomos ao mar, brincamos com a água, riamos, até pegamos aquele famoso "jacaré" que fez Nicholas implicar comigo da última vez.

Logo fomos embora da praia, fomos para minha casa, sugeri que ele ficasse para o jantar, mas ele disse que precisava estudar e treinar para suas provas da semana.

Nos despedimos com um beijo na frente de minha casa e logo vi seu carro passar para fora dos portões da minha casa.

Mal podia esperar para a noite do baile, eu estava muito nervosa, eu e as meninas, junto de Coop e Lucas, íamos nos maquiar, ficarmos lindas.

Eu até irei dormir de bobes em meus cabelos por ele.

━━━━━━━━
NOTAS DA AUTORA:
━━━━━━━━ próximo capítulo, vai ser triste! se preparem mores!
━━━━━━━━ último de hoje! volto amanhã! obrigada pelos comentários, votos e visualizações mores! amo muitooo!

𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;Onde histórias criam vida. Descubra agora