━━━━━━━━
"I wanna turn the whole thing
upside down
I'll find the things
they say just can't be found."━━━━━━━━ TUE. 26, may of 1998
SAB'S point of view
Los Angeles, Califórnia📍━━━━━━━━
SEIS dias se passaram desde aquela noite no parque de diversões, e durante esse tempo, Nicholas me ligou várias vezes. Ele estava viajando com o pai e parecia estar se divertindo, mas as chamadas dele sempre acabavam me deixando com uma mistura de ansiedade e alegria. A maneira como ele me contava as coisas contente durante nossas conversas fazia meu coração acelerar. O que aconteceu entre nós tinha sido intenso e divertido, e ao mesmo tempo, eu me perguntava o que isso significava.
Era uma manhã ensolarada de terça-feira, e eu estava a caminho da faculdade, pensando em como o clima refletia meu humor, primaveril e meio cansado, meio gelado e confuso. O campus estava cheio, como sempre, com estudantes conversando e se movendo em várias direções. Eu carregava um livro de biologia marinha, mas meu foco estava longe da leitura e mais na expectativa do dia. O dia prometia ser normal, mas eu não sabia que isso estava prestes a mudar.
Eu usava uma blusa cinza, uma saia plissada preta e botas de salto agulha, enquanto andava, fazia aquele famoso barulho do salto, que eu tanto gostava.
Quando cheguei ao corredor, avistei Nicholas do outro lado. Ele estava encostado na parede, com um grupo de amigos, e a visão dele me fez esquecer momentaneamente de qualquer responsabilidade. O jeito relaxado dele, com os cabelos bagunçados e aquele sorriso provocador, fez meu coração acelerar. Nossos olhares se encontraram, e, em um segundo, minha determinação de me concentrar no laboratório foi para o espaço. Nicholas me encarou e, antes que eu pudesse pensar em outra coisa, ele estava vindo em minha direção.
━━━ E aí, barbie. ━━ Ele disse, com aquele sorriso.
Não consegui evitar um sorriso involuntário. Era estranho como esse apelido que me irritava tanto.
━━━ Oi, Nicholas. ━━ Respondi, revirando os olhos e tentando parecer tranquila, mas havia uma ansiedade que eu não conseguia ignorar.
━━━ O que você está fazendo por aqui? ━━ Ele perguntou, inclinando-se levemente, como se quisesse se aproximar mais.
━━━ Eu que me pergunto, você que é esportista aqui nessa parte da faculdade, meio estranho, não é? ━━ Falei, tentando manter o tom casual. ━ Nada muito emocionante, eu só vou pro laboratório.
Ele me encarou sorridente.
━━━ Ah, eu vim aqui te ver depois de uns dias, a gente pode fazer uma coisa ━━ Ele sugeriu, com aquele brilho travesso nos olhos.
Olhei para ele, hesitante.
━━━ Tipo o quê? ━━ Perguntei, tentando disfarçar minha curiosidade e assim segurando minha bolsa até meu ombro.
━━━ Que tal darmos uma volta? ━━ Ele disse, um sorriso travesso nos lábios. ━━ O professor pode te esperar.
Eu sabia que deveria ficar focada, mas a perspectiva de ficar a sós com Nicholas me deixou até um pouco animada.
━━━ Tá bom, vamos lá ━━ Apenas aceitei.
As pessoas encaravam a gente conversar, principalmente Milena e Chris, que estava próxima do laboratório onde eu fico, não sabia de nada que estava acontecendo, porque eu não queria decepcionar meus amigos novamente com minhas relações malucas.
Ele me guiou por um corredor lateral, e logo encontramos uma sala de almoxarifado. Estava meio escura, mas havia uma luz suave que entrava pela janela. Nicholas entrou primeiro, segurando a porta para que eu entrasse e verificando que ninguém nos pegaria.
Assim que a porta se fechou, tudo mudou. Ele se virou para mim com um olhar intenso e, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele se aproximou e me beijou. O beijo começou devagar, mas logo se intensificou, carregado de tudo o que tínhamos guardado entre nós.
━━━ Sabia que você está a maior gata com essa saia? Tá gostosa pra caralho. ━━ Ele beijava meu pescoço e cheirava meu perfume.
Logo nos beijamos novamente.
Enquanto nossos lábios se moviam juntos, eu senti um turbilhão de emoções. O jeito como ele me segurava era tão possessivo, e isso me deixava ainda mais animada. Estávamos em uma sala de almoxarifado, mas não me importava; tudo que eu conseguia pensar era naquele momento. O beijo se tornou mais urgente, e eu me deixei levar pela intensidade da situação.
Depois de alguns minutos, nos afastamos, ofegantes, e eu sorri, sem saber o que dizer.
━━━ Isso foi... meu Deus. ━━ Falei, tentando recuperar o fôlego.
━━━ É uma boa a gente ficar aqui, não? ━━ Ele brincou, passando a mão pelo cabelo, o olhar cheio de satisfação.
Eu ri, sentindo a adrenalina ainda correr nas minhas veias.
━━━ Talvez seja uma boa ideia ━━ Respondi, o provocando e com meu coração batendo rápido.
Aquela sala de almoxarifado pode não ter sido o lugar mais romântico, mas para nós, era um espaço onde a gente ficava juntos sem ninguém perceber. Aquela manhã estava se transformando em algo muito mais emocionante do que eu havia imaginado, e eu mal podia esperar para ver onde essa nova fase nos levaria.
━━━ É mesmo? ━━ Ele falou em meu ouvido, me puxando para seu colo, colocando minhas pernas entrelaçadas em seu corpo.
━━━ É, eles não vão sentir tanta falta assim, só se a gente demorar muito, muito mesmo. ━━ Falei o provocando.
━━━ Talvez a gente demore. ━━ Ele logo trancou a porta, comigo em seu colo.
Ele me colocou entre a parede e assim nos beijamos intensamente.
━━━ Não é errado a gente fazer isso? ━━ Falei, tentando voltar com o fôlego.
━━━ Só é errado quando a gente não quer, você não quer? ━━ Ele falou em meu ouvido.
━━━ Não é isso, se pegarem a gente? ━━ Falei com as mãos em seu pescoço.
━━━ Ninguém vai pegar a gente. ━━ Ele falou colocando suas mãos por dentro da minha saia. ━━ Aqui só tem eu e você, esse corredor é vazio, confia em mim.
━━━ É, talvez eu deva confiar em você mesmo. ━━ Falei, provocando o mesmo e dando de ombros.
━━━ Por que você é tão complicada? ━━ Ele falou sorrindo de canto.
Ficamos ali mesmo naquela sala, por um curto período de tempo, mas que podia mudar tudo, eu tinha aquela sensação de adrenalina e ele também, medo de sermos pegos e ao mesmo tempo aquela excitação que sentimos quando estamos juntos.
Não me importava a sala, o lugar, só o que fazíamos.
━━━━━━━━
NOTAS DA AUTORA:
━━━━━━━━ não quero nem contar o que vai acontecer nos próximos capítulos...mds mores, tenho medo da reação de vocês.
━━━━━━━━ escrevi esse meio bebada, já que acordei agora e estava em um rolê ontem de madrugada, considerem e me contem se está bom! amo vcs divas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄, nicholas chavez;
Fanfic⇝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 em 98 nicholas conhece sab por uma amizade em comum e acabam tendo algo diferente, como ninguém teria.