capítulo - 23

846 42 2
                                    

Lua Andrade

Ele pede pra eu entrar na piscina, vou para a escadinha e começo a descer.

Lua: tá gelada - falo me tremendo.

Ele me olha rindo e entra na piscina vindo até mim.

Urso: mas tá calor, Jajá o corpo acostuma - ele vem ate mim e eu abraço ele ainda me tremendo - para de tremer pô.

Lua: eu não consigo... Tá muito gelada - falo abraçando ele mais.

Ele me leva ate a bordar deixando minhas costas encostada na borda e minhas pernas entrelaçadas na sua cintura.

Ele chega mais perto me enchendo de beijo e logo me beija aprofundo mais o beijo.

Urso: quer pra casa da sua amiga que horas - ele me pergunta quando paramos de se beijar.

Lua: não sei, a hora que você me levar tá ótimo - dou um selinho nele - tenho que ir pra minha casa hoje ainda nique.

Urso: hum - ele mumura.

Lua: talvez mais tarde meu pai ligue... Se bem que ele nunca liga - falo pensado.

Urso: quando vem pra cá novamente pretinha - ele fala beijando meu pescoço.

Lua: não sei... É muito ruim a Vanessa ter que ficar indo me buscar sempre sabe? Ela toda vez que paga o Uber.

Urso: quando quiser vim pode ligar pra mim, que se eu mando alguém e te buscar.

Lua: não quero te incomodar nique - falo passando a mão nos seus cabelos.

Urso: não é incomodo nenhum, manda alguém ir busca a minha mulher.

Lua: sua mulher? - falo sorrindo pra ele - desde quando?

Urso: desde ontem quando você falou que queria ficar comigo - ele me olha sério enquanto eu ainda sorrio pra ele - agora é pra sempre.

Lua: humm - mumurro - se meu pai souber ele me manda pra bem longe.

Urso: e eu vou atrás te buscar.

Dou risada do que ele fala. E nisso passamos uma parte da manhã na piscina brincando e conversando, depois de ontem estou mais confortável com ele, me sinto mais a vontade para conversar.

Logo saímos da piscina e subimos para o quarto dele, para tornarmos banho e trocar de roupa.

Lua: onde vou deixa esse biquíni? - pergunto pois não posso levar pra casa, se meu pai ver ele vai desconfiar porque eu não tenho nenhum biquíni.

Urso: pode leve se quiser pô - olho pra ele e nego - não pode? Então pode deixar aí na próxima vez que tu vinher tu usa.

Lua: humm - penso em levar pra casa da Vanessa - posso levar pra casa da minha amiga?

Urso: se você acha melhor lá,pode levar - ele me olha - mas aqui ninguém meche também não.

Lua: eu sei... Mas acho melhor lá, caso eu precise eu tenho um lá - sorrio pra ele.

Urso: beleza.

Ele fala e vamos tomar o nosso banho.

goldenquillBGY ao seu dispor.

Sede Do Pecado Onde histórias criam vida. Descubra agora