Urso
Beijo ela e sem ela esperar eu penetro nela mais uma vez, dou estocadas rápidas e fortes ouvindo ela gemer baixinho no meu ouvido.
Depois de um tempo ela goza, dou mais algumas estocas e goza também, e me deito por cima dela e beijo o seu pescoço.
Urso: gostosa - falo e ela abraça o meu pescoço - vamos tomas banho - falo chamando ela.
Ela não diz nada apenas abre os abraços pra mim pegar ela no colo.
Pego ela e a levo pro banheiro, coloco ela encima da bancada da pia e vou ligar o chuveiro, assim que ligo volto e pego ela no colo entrando embaixo do chuveiro com ela.
Ela abraça o meu pescoço e me beija, quando percebemos já estavamos fudendo embaixo do chuveiro denovo.
Logo depois terminamos o banho vesti apenas uma cueca e ela uma camisa minha e nos deitamos.
Lua: boa noite amor - ela fala e me dá um selinho.
Urso: boa noite pretinha - fala e abraço a sua cintura e logo acabamos pegando no sono.
Assim que acordo que olho pro meu lado a lua não tava mais aqui, quando vou pra chamar ela, ela sai do banheiro toda arrumada, franzo as sobrancelhas e ela vem até mim.
Lua
Acordo primei que ele porque eu ia sair com a Vanessa pra comprar roupas, me alevanto da cama devagarinho sem acorda ele e vou ao banheiro, tomo um banho rapidinho e visto uma roupa bonita mas confortável.
Assim que saio do banheiro ela tava acordado e me olhou franzindo as sobrancelhas, vou até a cama e me deito por cima dele.
Lua: bom dia nique - falo e lhe dou um selinho sem me importa que ele acabou de acorda.
Urso: vai pra onde assim? - ele pergunta abraçado a minha cintura.
Lua: vou sair com a Vanessa.
Urso: hmm... Pra onde?
Lua: vou ir comprar umas roupas com ela.
Urso: fora do morro? - concordo - precisa de dinheiro?
Lua: acho que não - falo.
Ele me tira de cima dele e procura a carteira dele pelo quarto, assim que ele acha ele volta até a cama e me entrega um cartão.
Urso: pra você comprar seus bagulhos pretinha. - ele me entrega e fala a senha.
Lua: não precisa nique - falo lhe olhando.
Urso: precisa sim, pode comprar oque quiser, vou mandar alguém levar vocês e fica lá, não quero você saindo por aí sozinha - ele fala e vai ate o banheiro.
Saio da cama e mando mensagem pra Vanessa, e ela diz que em dez minutos vem pra cá.
Termino de me ajeitar e desço pra sala e fico esperando ela.
O urso logo desce.
Urso: quem vai com vocês é o cabeça - ele fala mechendo no celular - vou precisar ir resolver uns bagulhos pretinha, qualquer coisa me liga tá?
Ele fala e me dá um selinho selinho demorado.
Lua: tá bom, tchau nique - falo e lhe dou outro selinho.
Urso: tô de olho em ti pretinha, e nada de comprar esses vestidos curtos, não quero que nenhum filho da puta fique de olhando com essas roupas.
Ela fala e eu não digo nada e então ela logo sai, e o cabeça chega no carro junto com a Vanessa.
Logo estávamos saindo do morro pra ir em direção as lojas.
goldenquillBGY ao seu dispor.
Ignorem os erros ortográficos.❣️Desculpem não ter atualizado vocês esses dias💝 por hoje é só, amanhã tem mais capítulos.❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede Do Pecado
Fanfiction"Ela é a filha do pastor, pura e intocável. Ele, o dono do morro, perigoso e irresistível. Em um mundo onde drogas, brigas e bailes clandestinos ditam as regras, seus destinos colidem numa paixão proibida. A cada noite, ela foge para os braços dele...