capítulo - 35

709 40 7
                                    

Lua Andrade

Essa discussão já faz alguns dias, e desde então eu estou na casa do urso e hoje ela vai me levar em casa para eu pegar algumas coisas minhas, já que estou passando uns dias com ele antes do meu pai voltar.

Urso: vai que horas pra casa pretinha? - ele pergunta.

Lua: à tarde... Acho melhor,nique - falo pra ele.

Ele não fala mais nada, e nisso passamos a manhã juntinhos, logo à tarde saímos para ir na minha casa, estava com um presentimento que iria acontecer alguma coisa, mas não deu bola, talvez seja coisas da minha cabeça.

Urso: tá bem? - ele me olha rápido - tá com uma cara de preocupada pretinha.

Lua: tá tudo bem sim... Só com um presentimento ruim, talvez seja coisa da minha cabeça.

Nisso quando já me dou conta já estamos na frente da minha casa, logo já acho estranho pois tem um carro parado na frente da minha casa, logo meu coração gela.

Será? Não é possível. O que eu faço? Isso era oque passava na minha mente. Será se é meu pai que já voltou? Não, mas não tá no dia ainda.

Fico pagando por uns minutos pensando nisso, quando sinto o urso me chamando.

Urso:pretinha? Tá tudo bem? - ela fala tentando me tirar dos pensamentos.

Lua: esse... Esse carro, será que meu pai já chegou? - falo olhando pra ele desesperada.

Urso: pode ser de algum vizinho, pô - ele fala olhando para o carro - nem tá no dia do seu pai chegar né? - ele pergunta e eu concordo.

Lua: vamos? - pergunto pra gente entrar na casa, estava com receio de entrar, mas fui.

Assim que fui para abrir a porta, ela foi aberta antes de mim. Me dando um susto, quando olho para quem abriu a porta vejo quem eu menos esperava.

O meu pai, eu gelei, não sabia o que fazer e nem o que falar.

Jeremias: ah, aí que tá a margarida, oque que eu te falei lua - fala bravo - tá dando uma de puta agora, saindo de casa pra ir atrás de traficante.

Vejo o urso fechar a cara.

Lua: nique - chamo por ele baixinho, que demora um pouco mais ele me olha - pode ir embora por favor, depois eu te ligo.

Ele resita um pouco mais logo sai dali, meu pai nem espera eu me virar, pega no meu braço e me arrasta pra dentro de casa e me joga no chão.

Jeremias: eu sabia... Sabia, que não devia te deixar sozinha, e essa velha que trabalha aqui fica deixando você fazer essas coisas. - ele fala bravo - o que eu te disse, que não queria você com ninguém, tá virando um puta, dando pra traficante.

Lua: não.. - ele nem me deixou terminar de falar e logo me cortou, me falando um monte.

Jeremias: o tanto que eu cuidava de ti, pra você não ir pra esse rumo, desde de pequena eu te protegia, pra não deixar esses bandidos de merdas chegar perto de ti lua, o quanto que eu prezo pra você ter uma vida digna, longe desses traficantes de merdas - ele fala gritando - e uns dia que eu passo fora você faz oque? Vai atrás desses traficantes de merdas, que não vai te dar futuro algum, a não ser desprezo, vai servir como uma marmitinha pra eles, porque a partir do momento que você ficou com eles você é isso, uma puta, que não passa de uma marmita de bandido.

Lua: não - falo chorando - você não sabe de nada que fala - falo e ele fica com mais raiva - nunca vai me entender, você quer que eu viva uma vida que você quer, mas eu não quero essa vida sua, não quero mais viver trancada dentro de um quarto  como um prisioneira, e ter que seguir as suas ordens como uma cachorrinho com o rabo entre as pernas... Eu cansei. Desde que a minha mãe morreu você virou isso, não me deixa fazer nada. Porque pai de verdade quer ver os filhos felizes, mas você não, quer que os filhos sejam seus cachorros, que fazem o que você manda.

Jeremias: olha como você fala, sua inútil. - ela fala e dá um tapa no meu rosto.

Nisso eu não fico mais perto dele, subo para o meu quarto e me tranco, ele me chama várias vezes, mas eu finjo que não ouvi.

Me jogo na minha cama e choro, é a única coisa que eu sei fazer nesse momento.


goldenquillBGY ao seu dispor.

Ignorem os erros ortográficos.❣️

Sede Do Pecado Onde histórias criam vida. Descubra agora