Lua Andrade
Ficamos na quadra até anoitecer, e logo fomos pra casa da Vanessa novamente e fiquei lá com ela até umas 9 horas da noite, o urso tinha me mandando uma mensagem mas eu ignorei.
Me despedi da Vanessa e comecei a subir o morro indo pra casa.
Assim que chego em casa ele tava deitado no sofá e logo me olha assim que eu entro em casa.
Urso: tava a onde? - ele pergunta se alevantando do sofá.
Lua: na casa da Vanessa - é a única coisa eu eu digo e subo direto para o quarto e entro no banheiro e vou tomar um banho.
Como não tinha pego minha roupa sai de toalha de dentro do banheiro e ele estava deitado na cama, passo por ele direto indo para o closet.
Visto um beby doll e vou para a cama e me deito enquanto ele continua me olhando.
Urso: tá me ignorando porque? - ele fala vindo pra perto de mim.
Lua: tô normal - falo ignorando o olhar dele.
Urso: não está não, te fiz algo?
Lua: Não,nada - digo fazendo pouco caso.
Urso: então tá assim comigo porque?- ela fala já ficando irritado.
Lua: tô do mesmo jeito que você estava comigo mais cedo, tá achando ruim? Pois é eu também tava e você me respondeu a mesma coisa " tô normal" - falo sem conseguir segurar por muito tempo.
Urso: então é isso? Eu só tava com a cabeça cheia, por isso não te dei muita atenção naquela hora pretinha - ele diz
Lua: agora é pretinha, mas antes mal tava me chamando pelo meu nome - digo e viro de cara pra ele - aí depois que encheu no celular foi que ficou mais estranho comigo.
Urso: tava só resolvendo uns negócios desse cara - ele diz e vem pra cima de mim - não confia em mim?
Lua: não vem mudar de assunto ainda tô puta contigo - falo e ele cheira o meu pescoço, mas eu tento não cair no joguinho dele.
Urso: então desculpa eu pretinha - ele diz cheirando o meu pescoço - hein?.... Oque que eu posso fazer pra você me desculpar - ele diz e tenta me dá um selinho só que eu viro o rosto, mas mesmo assim ele segura o meu rosto e deposita um selinho na minha boca.
Lua: não quero nada - falo de cara fechada.
Urso: vai ficar assim comigo mesmo? - ele fala - se quiser pode olhar o meu celular não tem nada de mais.
Lua: então me amostre - falo pedindo o seu celular.
Ele sai de cima de mim e pega o celular desbloqueado e me entrega.
Lua: eu quero a senha também, já que você tem do meu eu quero do seu também.
Urso: cê que manda - ele diz todo mansinho.
Olho o seu celular todo e deixo pra entra no whatsapp por ultima, quando entro já vejo um monte de mensagens de umas putas do morro.
Lua: porque você tem o número dessas mulheres ainda, ein?
Urso: eu nem respondo e nem olho as mensagens delas pretinha.
Lua: foda-se eu quero que você bloquei elas e exclua todas as mensagens, se eu ver alguma mensagem delas aqui vamos ter briga. - digo e lhe entrego o seu celular, já está puta aí vejo essas mensagens dessas putas no celular dele.
Se fosse no meu um monte de mensagens de homens ele não ia gostar.
Urso: fica linha todo bravinha e ciumenta - ele diz se deitando por cima de mim novamente.
Lua: não estou com ciúmes de ninguém - falo e ele me olhas rindo.
Urso: então eu posso deixar o número delas aqui na que você não tem ciúmes.
Olho pra ele puta e viro o rosto.
Urso: aí, já emburra logo a cara - ele diz cheirando o meu pescoço - quero só você minha pretinha, só você já basta.
Ele diz e vira o meu rosto me dando um selinho, eu logo cedo e transformamos o selinho em beijo.
goldenquillBGY ao seu dispor.
Ignorem os erros ortográficos.❣️Desculpem por não postar capitulos esses dias🥺 mas por hoje é só, amanhã tem mais, beijos.💝😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede Do Pecado
Fanfic"Ela é a filha do pastor, pura e intocável. Ele, o dono do morro, perigoso e irresistível. Em um mundo onde drogas, brigas e bailes clandestinos ditam as regras, seus destinos colidem numa paixão proibida. A cada noite, ela foge para os braços dele...