Lua Andrade
Comprimento ele e logo fomos para a sua casa, assim que chegamos fui tomar o banho pra ele ir depois, depois de tomar o meu banho sento na cama e fico esperando ele tomar o banho dele.
Logo escuto o meu celular tocando, procuro ele até que encontro ele encima da cômoda, vejo que era o meu pai lingando,penso mas logo atendo pra ver oque que ele quer.
Ligação on
Lua: o que - mau termino que falar e ele já me corta.
Jeremias: a onde você tá lua, falei que não era pra ter saido da casa - ele fala bravo - deve tá bem com esse traficantizinho novamente.
Lua: não interessa a onde eu estou - falo - e para de falar assim da pessoa que você nem conhece.
Jeremias: agora va dar pra defender traficante? Foi pra isso que eu te criei? Pra defender traficante, e ser marmitinha deles? Você tá virando um desgosto pra mim Lua Andrade! Um desgosto, aposto que se sua mãe estivesse viva ela não iria gostar nem um pouco do caminho que você está seguindo, tá virando uma puta! Que só sabe da desgosto para o pai...- ele fala isso e eu já me encontrava chorando com as coisas que ele falava.Não falo mais nada e logo desligo a chamada na sua cara antes de ouvir mais coisas que iria terminar com minha noite
Ligação off
Logo o urso sai do banheiro e estreita os olhos por me ver chorando.
Urso: o que foi? Aconteceu algo pretinha? - ele vem até mim.
Lua: o meu pai... Ele me ligou e me falou mais algumas coisas - falo e olho pra ele fazendo um biquinho chorando, ele me pega no colo e vai até a cama comigo e se entra comigo no colo dele - falou até da minha mãe.
Urso: sei que é o seu pai, mas você não pode deixar ele falar essas coisas contigo não pretinha, você já é de maior sabe o que é certo e oque é errado - ele fala e enchuga as minhas lágrimas.
Lua: eu sei... Mas é ruim ouvir isso do seu próprio pai, nique - falo e lhe abraço pelo pescoço colocando o meu rosto na curva do seu pescoço e respiro fundo.
Passamos uns 10 minutos assim, logo nos deitamos.
Urso
Quando sai do banho vi ela chorando, ela logo me falou que o pai dele ligou e tals, sei que tá uma situação complicada pra ela que sempre foi ela e o pai dela, e agora o pai dela tá contra ela, é foda.
Urso: tá melhor - pergunto pra ela, e ela concorda.
Lua: não quero falar sobre ele, se ele não aceitar a gente é uma escolha dele, a minha escolha eu já fiz que foi ficar com você - ela fala e me olha nos olhos sorrindo.
Urso: tá certa - é a única coisa que eu falo antes de beija lá.
Assim que paramos o beijo e ela me abraça pelo pescoço chegando bem pertinho da minha boca e me dá um selinho.
Lua: até agora a melhor escolha que fiz foi ficar com você nique - ela me dá outro selinho - espero que você não me decepcione.
goldenquillBGY ao seu dispor.
Ignorem os erros ortográficos.❣️
Me desculpem por não está postando capítulo todos os dias,🥺 vou tentar voltar a postar diariamente entre 1 ou 2 capítulos, vou tentar não prometo nada.😊❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede Do Pecado
Fanfiction"Ela é a filha do pastor, pura e intocável. Ele, o dono do morro, perigoso e irresistível. Em um mundo onde drogas, brigas e bailes clandestinos ditam as regras, seus destinos colidem numa paixão proibida. A cada noite, ela foge para os braços dele...