Urso
Sai da casa dela só porque ela pediu, mas sai puto da li, doido pra voltar e meter um soco na cara do pai dela, e tô pouco me fudendo que seja o pai dela.
Parto pra casa puto da vida, só de imaginar o que o pai dela falar ou se ele tocar nela, me sobe um ódio difícil de controlar, passo o resto da tarde e fico até a noite na boca, só saio quando ela me liga me pedindo pra ir buscar ela.
Já fico logo atento por ouvir ela falando chorando. Agora estamos aqui no meu quarto comendo, fico olhando pra ela enquanto ela fala um monte.
Logo ela para ao perceber que eu estava observando ela.
Lua: o que foi? - ela fala sorrindo e vem pra perto de mim, já tínhamos terminado de comer.
Urso: nada - falo e abro os braços vendo ela vir me abraçar, fico abraçado com ela pensando, respiro fundo e pergunto a ela novamente - ele te bateu pretinha?
Ela fica calada por um tempo, mas logo me olha e seus olhinhos se enchem de lágrimas me olhando, e nisso eu já sei a resposta.
Lua: ele bateu no meu rosto... Mas oque me manchou não foi isso foi as palavras dele, nique - ela fala e me abraça chorando, deixo ela falar logo tudo que ela tem pra falar - ele me chamou de puta de marmita de bandido e mais um monte de coisas, e isso me doeu, não as palavras mas meu pai me falando isso sabe? Eu não sabia que ele ia falar esse tanto de coisas pra mim.
Fico calado pois eu não sabia lidar muito bem com isso, e pra não piorar a situação eu prefiro ficar calado apenas ouvindo ela.
Lua: ele sempre foi assim comigo, sempre brigou comigo, mas não ao ponto de me chamar dessas coisas... Quando minha mãe era viva ele era mais calmo e ouvia ela - ela para e respira um pouco - só que aí minha mãe morreu por uma bala perdida em uma invasão que teve no morro... Aí depois disso a gente foi embora do morro, e se ela já era rígido depois da morte da minha mãe ele piorou, não me deixava fazer mais nada.
Quando ela fala que a mãe dela morreu de uma bala perdida em uma invasão que teve no morro, eu logo lembro do meu pai, que foi morto em uma invasão também, só que a invasão já foi armada pra matar o meu pai.
Urso: lembra qual era o nome do morro que morava? - ela fica calada mas logo fala.
Lua: era aqui nique - ela logo me olha - quando eu era criança eu morei aqui,mas eu nunca saia de casa, só a Vanessa que ia me ver quando minha mãe dava um jeito pra ela ir.
Urso: nessa invasão o meu pai foi morto - falo e passo a mão no rosto - essa invasão que teve foi pra matar o meu pai pretinha - falo e vejo o seu rosto de surpresa - eu também perdi alguém importante nessa invasão, doeu pra caralho perde o meu pai, como deve ter doído muito pra você também ter pedir a sua mãe, logo quando era criança, mas eu tive que seguir em frente, e honrar o vulgo do mais pai, o famoso D1.
Lua: não sei nem o que falar nique - ela diz sem saber o que falar, como eu, que também não sei o que falar pra ela.
Urso: não precisa falar nada pretinha, eu também sou ruim com isso - falo e a gente dá uma risada - se dá gente está juntinhos agora está perfeito, minha preta - ela sorrir toda boba pra mim quando chamo ela de minha preta.
Lua: gosto muito de ficar contigo nique... Você me faz bem - ela fala baixinho me abraçando.
Urso: eu também gosto pra caralho de ti pretinha, quero você comigo o quanto antes... Quer ficar com o seu urso pra sempre minha lua? - pergunto olhando nos seus olhos.
Lua: nique... - ela fala me olhando - você sabe que sim... Mas - logo corto ela.
Urso: sem nada de mais minha lua... Vai ser só eu e você, e o resto que se exploda, vamos ser só eu e você, quer? - falo e ela concorda, logo avanço nela a beijando em um beijo rápido e fogoso.
goldenquillBGY ao seu dispor.
Ignorem os erros ortográficos.❣️ O que estão achando da história? Deixem nos comentários.😊❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede Do Pecado
Fanfiction"Ela é a filha do pastor, pura e intocável. Ele, o dono do morro, perigoso e irresistível. Em um mundo onde drogas, brigas e bailes clandestinos ditam as regras, seus destinos colidem numa paixão proibida. A cada noite, ela foge para os braços dele...