Lua Andrade
Entrando em casa e como ainda era de tardezinha ficamos deitados no sofá assistindo e comendo algumas besteiras, logo a noite a gente sobe para o quarto, ele vai toma banho e eu fico ajeito a cama e vou no closet e pego umas das lingeries que a Vanessa me deu.
Assim que ele sai do banheiro eu corro e entro antes dele ver alguma coisa, tranco a porta e vou tomar o meu banho, penso que ele deve tá pensando que eu tô escrevendo algo.
Tomo um banho um pouco demorado, passo um hidratante corporal bem cheiroso, visto minha lingerie branca, passo perfume, ajeito o meu cabelo, e respiro fundo antes de abrir a porta e aparecer assim no quarto na frente dele.
Fico uns 2 minutos criando coragem até que abro a porto do banheiro e saio devagarinho quando assim que estou praticamente dentro do quarto vejo que ele ainda não me viu pois tava mexendo no celular.
Tava indo em direção da cama, quando tropecei e derrubei um negócio no chão, logo ele me olha e seu olhar se direciona totalmente ao meu corpo.
Lua: não era pra ter acontecido isso - falo e pego o negócio que tinha caído,coloco no seu lugar e vou até ele - mas tá valendo.
Urso: porra pretinha - ele fala inda me olhando - tá linda e gostosa pra caralho - ele fala me observando dos pés a cabeça - dá uma giradinha pra mim apreciar a beleza da minha mulher, vai pretinha.
Ele fala e eu coro de vergonha, mas faço oque ele pediu, giro um 360 bem devagar enquanto ele me observava cada movimento meu.
Lua: gostou? Tudo pra você amor - falo
Urso: gostar? Eu amei pretinha - ele fala e me puxa me fazendo cair em cima dele, solto uma risada mas ele logo me cala me beijando.
Separamos o beijo por falta de ar.
Lua: a surpresa não é só essa - falo e ele franze as sobrancelhas.
Urso: tem mais? - concordo.
Lua: você só vai poder me tocar quando eu deixar, certo?
Urso: porra pretinha, aí já é de mais não tem como não - ele diz e me dá um selinho.
Lua: ou é isso ou nada - falo normal,mas por dentro meu coração tava acelerado já saindo pela boca.
Uros: beleza então, faz o que quiser pretinha - ele fala.
Beijo ele do meu jeitinho e ele tenta se controlar, mas logo sinto sua mão nos meus cabelos aprofundando o beijo, gemo em responde quando ele puxa meu cabelo pra trás fazendo a gente se separar do beijo.
Lua: nique... Nada de me tocar - falo me recompondo.
Ele abre os braços em rendição e eu volto e beijo o seu pescoço e passo as unhas na sua barriga perto da barra do shorts vendo ele se arrepiar, vou descendo os beijos por todo o seu peitoral, vendo ele respirar fundo.
E trilho varios beijos molhados por todo o seu peitoral e barriga até chegar na barra do shorts, onde passo a mão por cima sentindo o seu pau criando vida, e dou um beijinho por cima do shorts.
Volto pra cima e sento no seu colo e volto a beijar ele, em um beijo fogoso, separo e beijo.
Lua: vou ver que te vendar amor - sussurro no seu ouvido.
Urso: porra pretinha, assim tu acaba comigo.
Saio de cima dele vou no closet e volto com uma venda, quando ele olha ele sorrir sem acreditar.
Lua: hoje quem mandou sou eu amor - falo e vou até ele e coloco a venda nos seus olhos e depósito um selinho nos seus lábios.
goldenquillBGY ao seu dispor.
Ignorem os erros ortográficos.❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede Do Pecado
Fanfic"Ela é a filha do pastor, pura e intocável. Ele, o dono do morro, perigoso e irresistível. Em um mundo onde drogas, brigas e bailes clandestinos ditam as regras, seus destinos colidem numa paixão proibida. A cada noite, ela foge para os braços dele...