Urso
Passei uma manhã gostosinha com ela, longe de qualquer coisa que pudesse me fazer raiva.
Passa esse tempinho junto com ela, foi ótimo, eu senti que ela tava mais tranquila pra falar comigo, já estava mais a vontade comigo, e esse jeitinho tímido dela me chama uma atenção do caralho.
Saímos da piscina e fomos tomar um banho, tomei um banho rápido com ela só pra tirar a água da piscina.
Ela vestiu a mesma roupa que ela tava ontem.
Lua: vamos? - ela pergunta vindo pra perto de mim.
Urso: bora - falo quando ela chega mais perto, pego na sua mão e vou descendo as escadas com ela até o carro.
Vou em direção a casa da amiga dela chegando lá para e desligo o carro para me despedir dela direitinho.
Urso: vem cá pra gente se despedir melhor - bato na minha perna e ela vem.
Urso: vai vim quando agora? - pergunto e cheiro o seu pescoço fazendo ela se encolher um pouco.
Lua: eu não sei - ela me responde baixinho - mas quando eu for vim eu te aviso.
Urso: e se precisar pode me mandar mensagem pra te buscar, se eu não conseguir ir eu mando alguém - falo e lhe dou um selinho.
Lua: tá - ela sorrir - tenho que ir.
Ela me dá um beijo, eu cheiro o seu pescoço, e eu logo abro a porta pra ela descer.
Urso: tchau pretinha até a próxima - falo e lhe dou um selinho - me manda mensagem depois.
Lua: tchau nique - sorri com o apelido - quando eu chegar em casa eu mando sim - ela me dá mais um selinho e desce do carro entrando na casa da amiga dela.
Pego o meu carro e vou direto pra boca, resolver os bagulhos que eu tinha pra resolver de manhã, deixei pra resolver agora a tarde.
Chegando lá o th já vem pra falar alguma coisa.
Th: pô chefe, os caras já tão sabendo que a gente matou o x9 que eles mandou pra cá.
Urso: quero que eles se fodam. - falo já puto com isso.
Th: eles tão putos, só que não podem fazer nada, pelo oque ele falou eles tão sem armamento sem nada.
Urso: melhor ainda, pode mandar reunir todo mundo amanhã, vamos invadir aquela porra o quanto antes, só assim pra eles sossegarem e pararem de ameçar, vou tomar o morro dela só por pirraça.
Th: acho melhor deixar isso de lado por enquanto, pra não dar problema maior depois chefe.
Urso: quero que se fodam, pra ameaçar e colocar x9 dentro do meu morro eles tem peito, então vão ter peito pra aguentar o estrago que vou fazer no morro deles.
Th: é... - ele para pra pensar - tu tem razão, mas mesmo assim não é bom ficar fazendo as coisas de cabeça quente não urso! - ele fala me olhando nos olhos - se depois eles se revoltarem ainda mais contra a gente e invadir e a gente tiver despreparados porra?
Fico calado na minha, o morro é meu e eu sei oque eu faço.
goldenquillBGY ao seu dispor.
Ignorem os erros ortográficos, assim que a história estiver concluída revisarei todos os capítulos, beijos e deixem uma ⭐ estrelinha pra ajudar a engajar a história. Beijos ❣️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede Do Pecado
Fiksi Penggemar"Ela é a filha do pastor, pura e intocável. Ele, o dono do morro, perigoso e irresistível. Em um mundo onde drogas, brigas e bailes clandestinos ditam as regras, seus destinos colidem numa paixão proibida. A cada noite, ela foge para os braços dele...