Lua Andrade
Deposito um selinho nos seu boca e volto a distribuir beijos no seu corpo até chegar na barra do seu short onde eu puxo e ele se ergue um pouco para me ajudar a descer o seu short.
Puxo junto com a cuca,volto pra cima dele e beijo a cabecinha do seu pau e ouço ele soltar um suspiro, passo a língua da base do seu pau até a cabecinha e logo começo a bater uma nele enquanto eu chupava ele.
Vou fazendo até onde eu aguento.
Urso: porra pretinha - ele fala e logo sinto ele agarrando o meu cabelo e metendo na minha boca sem do nenhuma.
E quando eu menos espero ele me vira na cama e fica por cima de mim.
Urso: acho que o jogo virou pretinha - ela fala e beija o meu pescoço apertando um dos meus seios me fazendo soltar um gemido baixinho.
Ele logo me beija em um beijo feroz, ele desce uma das mãos até a minha coxa onde distribui um tapa, me fazendo resmungar durante o beijo.
Urso: quem mandou agora sou eu pretinha - ele fala e aperta o meu pescoço de leve e me dá um tapinha no rosto - entendeu? - concordo mais ele me dá outro tapinha na cara - eu quero ouvir da sua boca.
Lua: sim - falo ofegante.
Urso: boa menina - ele fala e me da um selinho - quero você de quatro nem empinadinha pra mim - ela fala e sai de cima de mim
Faço o que ele pede sentindo ele distribuir vários tapas na minha bunda, solto um pequeno gemido, logo ele se abaixa e põe minha calcinha de lado e eu logo sinto o toque da sua língua na minha intimidade me tirando um gemido.
Ele me chupa e logo me penetra dois dedos me tirando um gemido alto, arqueiro as costas com o entra e sai dos seus dedos e a sensação das suas chupadas no meu clitóris.
Lua: eu não vou aguentar - falo ofegante sentindo ele parar.
Suspiro frustrada.
Urso: só vai gozar quando eu deixar pretinha - ela fala e distribui outro tapa na minhas bunda.
Logo sinto ele pincelando o seu pau na minha entrada e quando eu menos espero ele me penetra rápido me tirando um gemido alto.
Ele da estocadas fortes e rápidas me tirando vários gemidos constantes.
Urso
Ela começou querendo comandar, mas quem acabou dominando foi eu, penetro forte e rápido nela fazendo ela gemer auto, começo a distribuir tapas fortes na sua bunda fazendo ela arquear as costa.
Agarro no seu cabelo e lhe puxo ate mim, fazendo ela fica com as costas no meu peito, beijo o seu pescoço e dou um tapinha de leve no seu rosto vendo ela fexar os olhos e morde os lábios tentando conter os gemidos.
Lua: nique... - ela fala entre gemidos e eu já sei o que ela vai falar - eu... Eu vou gozar.
Bato no seu rosto e dou uma aperto de leve no seu pescoço e paro de estocar nela.
Urso: lembra do que eu falei? - pergunto vendo ela resmungar porque eu tinha parado. Mas concorda - então, só vai gozar quando eu deixar.
Deito ela na cama e vou por cima dela, lhe beijando e apertando um dos seus peitos fazendo ela gemer baixinho entre o beijo.
goldenquillBGY ao seu dispor.
Ignorem os erros ortográficos.❣️Talvez não tenha capitos mais hoje, só amanhã.😊💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede Do Pecado
Hayran Kurgu"Ela é a filha do pastor, pura e intocável. Ele, o dono do morro, perigoso e irresistível. Em um mundo onde drogas, brigas e bailes clandestinos ditam as regras, seus destinos colidem numa paixão proibida. A cada noite, ela foge para os braços dele...