Lua Andrade
Meu coração está tão acelerado que parece que vai sair pela minha boca a qualquer momento.
Sei que possamos estar indo rápido demais, mas como ele mesmo fala, que se foda, vai ser só eu e ele, juntinhos e contra tudo e todos, percebi que somos dois intensos, e se for errado ser intenso então somos dois errados.
Ele me beija em um beijo rápido e fogoso, e logo ele aperta a minha coxa me tirando um suspiro durante o beijo. Logo nos separamos do beijo por falta de ar.
Urso: vai ser a minha primeira e última mulher, pretinha - ele fala e me dá um selinho me fazendo sorrir - e a primeira dama do morro da penha.
Lua: e você vai ser o meu primeiro homem, e o meu primeiro em tudo nique- falo feliz lhe beijando.
O beijo começa a esquentar tomando outro rumo, quando já me dou conta só estou de calcinha no seu colo.
Ele segura na minha cintura me incentivando a rebolar no seu colo, ele vai descendo os beijos para o meu pescoço, e quando eu menos espero ele já esta com um dos meu seios na boca, solto um gemido baixinho de olhos fechados.
Ele continua, e logo desce a mão até a minha intimidade, onde ele me estimula por cima da calcinha me fazendo soltar um gemido, logo ele colocar a minha calcinha de lado e me penetra dois dedos me fazendo colocar a cabeça na curva do seu pescoço e solta um gemido junto de um suspiro.
Ele começa com um movimento de vai e vem com os dedos, quando eu estava quase gozando ele para, e eu solto um gemido de reprovação.
Urso: calma pretinha - ele fala e morde o lombo da minha orelha - temos muito tempo pra aproveitar.
Logo sinto ele tirar o seu pau da cueca e pincelar na minha entrada, logo ele me penetra com força, me fazendo gemer chamando o seu nome, ele segura na minha cintura me incentivando a sentar nele.
Vou cavalgando nele de leve e logo alimento a velocidade das minhas cantadas nele, fazendo ele jogar a cabeça para trás e solta um suspiro rouco.
Urso: porta pretinha - ele fala e distribui tapas na minha bunda.
Nem dá tempo de eu raciocinar e ele logo me vira me colocando de quatro, ele rasga a minha calcinha e logo me penetra rápido e forte, me fazendo arquear as costas e gemer alto.
Ele começa a distribuir vários tapas na minha bunda me fazendo sentir uma dor gostosinha, logo sinto a vontade de gozar novamente.
Lua: eu... Eu vou gozar - aviso e ele continua no ritmo que esta e eu logo gozo fazendo as minhas pernas fraquejarem, ele segura na minha cintura para me manter no lugar e continua as estocadas até eu sentir ele gozando dentro de mim.
Logo caio cansada na cama e ele vem por cima de mim.
Urso: cansou pretinha? - ele pergunta beijando o meu pescoço.
Lua: um pouco - falo ofegante.
Urso: vamos tomar banho - ele me pega no colo e me leva para o banheiro.
Durante o banho rolou umas mãos bobas que resultou no segundo round, ele me vira de costas pra parece e me penetra forte levando a mão até o meu pescoço dando apertos de leve paga não me deixar sem ar.
Ele me vira de frente e me pega no colo me encontrando na parede e logo volta a me penetrar rápido, ele me beija em um beijo fogoso, e depois de uns minutos gozamos juntos.
Terminamos o nosso banho e voltamos para o quarto, visto apenas uma camisa dele e ele só um cueca, trocamos o lençol da cama e logo caímos exaustos nela.
Me encosto nele e formamos uma conchinha.
Urso: boa noite pretinha - ele fala e me dá um selinho e um cheiro no pescoço.
Lua: boa noite nique - falo já sonolenta.
Não demora muito e logo caímos no sono abraçadinhos.
goldenquillBGY ao seu dispor.
Ignorem os erros ortográficos.❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede Do Pecado
Fanfiction"Ela é a filha do pastor, pura e intocável. Ele, o dono do morro, perigoso e irresistível. Em um mundo onde drogas, brigas e bailes clandestinos ditam as regras, seus destinos colidem numa paixão proibida. A cada noite, ela foge para os braços dele...