Urso
Tava de cabeça cheia a tarde, nem me liguei que tratei ela um pouco mal.
Mas também fiquei um pouco por saber que ela tava conversando com um inimigo meu, mesmo ela não sabendo eu não gostei.
Quando cheguei em casa que não achei ela, que quando mandei mensagem ela não me respondeu, eu já fiquei preocupado pesando oque que tinha acontecido.
Logo mais tarde ela chega e me trata um poco fria.
Mas logo fiz ela me contar o porquê que ela tava assim comigo, pra mim foi ciúmes, mas ela disse que não era então tá.
Ficamos um pouco de chamego com ela mas logo fomos dormir, tinha que acordar cedo no outro dia pois tava preparando uma surpresa pra ela.
Lua Andrade
A noite nos resolvemos, logo pela manhã quando acordo que procuro ele que não acho já acho estranho, mas talvez ele tenha saído pra resolver alguma coisa.
Então fui ao banheiro, tomei um banho rapidinho e vesti uma roupa leve pois hoje queria dar uma faxina na casa dele.
Tomei um café rápido e fui faxinar a casa, mas logo ouso alguém chamando na frente da casa, como eu estava no quintal não dava para reconhecer muito bem a voz.
Assim que saio na porta era um homem.
Lua: oi - falo só colocando a cabeça pra fora, senti que era um rosto familiar só não lembrava de onde.
Th: pô, o urso me mandou te entregar esse bagulho - ele diz e pega uma sexta de doces e com um urso grandinho me entregando.
Lua: ah... Obrigada - falo e ele diz apenas um Jae - espera, ele vai demarar a voltar?
Th: pô patroa - ele me chama de patroa e eu logo franzo as sobrancelhas - sei não, mas acho que a tarde ele chega aqui.
Lua: tá certo, obrigada... Qual teu nome mesmo? - ele diz th e vai embora.
Entro pra dentro de casa novamente e vou até a cozinha e ponho a sexta encima da mesa e abro ela.
Vendo um monte de doces e um ursinho branquinho.
Não entendi o porquê que ele me mandou esse presente, mas tudo bem.
Voltei a faxinar a casa, já estava no final da faxina quando sinto alguém me abraçando pelas contas quando olho era ele.
Lua: que susto nique - falo e me viro lhe dando um selinho.
Urso: passou o dia fazendo faxina? - concordo - sabe que não precisa pois eu pago alguém pra fazer isso.
Lua: eu sei, mas eu estava sem fazer nada - digo e lhe abraço - tá bem.
Ele concorda e cheira o meu pescoço.
Urso: tá suada... Vamos tomar banho? - concordo e abro os braços pra ele me pegar no colo.
Lua: poderíamos usar aquela hidromassagem da sua piscina, não acha não? Só nois dois, hein? - digo e cheiro o seu pescoço sentir o cheiro do seu perfume.
Urso: agora - concordo - vamos pretinha - ele diz e me dá uma tapinha na bunda - não precisa nem de roupa.
Ele diz e eu coro um pouco com vergonha mas assinto.
Fomos no quarto, pegamos tolhas e sabonete líquido para por na hidromassagem e descemos indo pra lá.
goldenquillBGY ao seu dispor.
Ignorem os erros ortográficos.❣️Oque será que eles vão aprontar nessa hidromassagem? Esperem os próximos capítulos 😈 kkk. Só vai ter capítulo novo amanhã então voces vão ter que aguardar um pouco.
Lembrando da nossa meta de 50k de visualizações e 3k de estrelinha para sair a nova história do TH e da Atena.
Beijos e até amanhã.💝😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede Do Pecado
Fanfiction"Ela é a filha do pastor, pura e intocável. Ele, o dono do morro, perigoso e irresistível. Em um mundo onde drogas, brigas e bailes clandestinos ditam as regras, seus destinos colidem numa paixão proibida. A cada noite, ela foge para os braços dele...